049.

15.9K 1.5K 1.5K
                                    

Eiva.

O resto do dia passou naquele total tédio meu, das meninas e de todos que estavam ali. Provavelmente estávamos cansados e só queríamos dormir. Mesmo eu sabendo que só não estava com vontade de ir para a cama porque sabia que eu e Vinnie iríamos sair de noite.

Maddy e Jordan haviam saído de noite, os outros estavam lá embaixo e eu e Kate no quarto. A mesma tinha ido tomar banho e fiquei sentada na cama, esperando ela terminar para descermos.

- Kate tá no banho? - Vinnie perguntou entrando no quarto e desviei minha atenção do meu celular para o garoto e logo sorri fraco e assenti ao ver ele ali.

Ele ficou andando pelo quarto e desliguei meu celular o colocando em cima da cama e fiquei prestando atenção no que ele fazia.

- Que foi? - o mesmo perguntou sorrindo para mim e se parando no meio do quarto

- Nada não, só fiquei pensando que provavelmente vai demorar pra gente sair - falei e sabia que tinha parecido como se eu estivesse muito ansiosa

- Isso daqui tá um tédio, né? - ele perguntou e assenti - vamos sair agora. Porque a gente tá ligando tanto pro que eles vão pensar?

- Não sei. Por mim estava só a gente aqui, sem aqueles amigos dele - falei me levantando

- Pois é - ele disse suspirando e ficamos parados de frente um pro outro - vamos?

- Sim, não aguento mais ficar no celular vendo nada - brinquei e saímos do quarto.

Enviei uma mensagem para o grupo das meninas, para quando Kate e Maddy vissem e fomos para o andar debaixo.

- A gente vai sair - Vinnie falou para Ryan, talvez pra dar só uma explicação e eles não acharem meio estranho se bem que nem nos conheciam

- Ah, ia chamar você pra sair Eiva - Ryan falou e fiquei olhando para o mesmo meio surpresa

- Hum - respondi seca, porque mesmo que eu não conhecesse ele direito, parecia que ele queria muito e ficava me encarando a todo momento - outro dia.

- Vamos? - Vinnie estava por trás de mim e sentia seu corpo perto bem do meu e assenti.

Saímos de casa e assim que entramos no carro, Vinnie começou a falar.

- Se ele te chamasse, antes da gente sair... você iria? - ele perguntou olhando para frente e me virei pro mesmo

- Depois da gente ter falado aquela hora que iríamos sair de noite? - perguntei e ele assentiu - não, gosto mais de você.

- Gosta mais de mim? - ele perguntou sorrindo fraco e ficamos nos olhando e assenti - tipo, muito mais?

- Óbvio Vinnie, olha o tempo que a gente já se conhece... sem falar que Ryan fica me encarando e isso me dá um pouco de medo - brinquei com ele - a gente vai sair pra algum lugar? Pensei que a gente só ia sair de dentro de casa e ir pra praia que é ali - apontei para frente, porque de dentro do carro conseguíamos ver o mar e a grande faixa de areia que se estendia até praticamente o pátio da casa

- Não sabia que você queria ir direto pra praia, mas também achei que a gente ia fazer isso - ele falou

- Mas não precisa ser assim se você não quiser - falei

- Por mim - Vinnie respondeu e apenas trocamos olhares logo saindo do carro.

Assim que sai senti que tinha um pouco mais de vento e como já estava escuro, e já eram provavelmente quase 22:00 horas da noite estava mais frio que durante o dia.

Vinnie e eu seguimos para a praia em silêncio e andamos um pouco mais para o outro lado da praia, pra que pelo menos ninguém saísse de casa e nos visse ali, porque dai sim teríamos que explicar mais um monte de coisa.

Nos sentamos na areia mesmo depois de um tempo de conversa e ficamos encarando o mar naquele silêncio repentino que sempre surgia nas nossas conversas.

- Eu vou te perguntar uma coisa, mas não quero que você pense que estou tentando apressar as coisas, tá bom? - Vinnie falou, olhando para mim e assenti prestando atenção no seu rosto que era iluminado pela lua que tinha naquela noite - o que a gente tem? Porque, sei lá, não te vejo só como amiga... sabe? Vejo Kate como uma amiga, mas te vejo como alguma coisa a mais. Entende?

- Sim - respondi sem nem precisar pensar porque eu também sabia que estava na mesma - eu não sei se tem um nome pra isso que a gente tem, provavelmente não tem e se for parar para pensar isso não importa. Mas eu gosto do que temos, só acho que talvez a gente não precisasse esconder dos nossos amigos. Talvez a gente pudesse tentar ser mais aberto um com o outro na frente deles - falei, olhando para meus pés que agora eu já enfiava os mesmos na areia porque havia saído de chinelo

- Por mim, a gente já tinha falado pra eles. Mas eu não sabia se você iria querer - ele falou e suspirou - mas sabe Eiva... eu provavelmente sinto algo a mais que uma amizade por você, e querendo ou não, não sei se consigo realmente afirmar isso. Eu tenho medo de que a gente se afaste - ele falou e agora eu o olhava, mesmo estando meio tímida com aquilo - não quero perder sua amizade, mas agora não sei se ainda conseguiremos ser só amigos.

- Vinnie eu não quero ser só mais sua amiga - respondi, sorrindo de canto e logo coloquei minha mão em seu maxilar e grudei nossos lábios, matando aquela vontade que eu ainda estava de beijar ele - eu juro por tudo que eu não queria admitir que eu gosto de você, de um jeito a mais, mas é praticamente inevitável.

- Caralho, Eiva - ele disse depois de eu ter literalmente falado que eu gostava dele e fiquei meio nervosa com o que viria em seguida - eu sinto o mesmo por você.

Ficamos nos beijando depois disso. O beijo de Vinnie era o melhor que eu já tinha "provado", até agora e era óbvio que seria. Não queria ter que admitir gostar do garoto desse jeito, acho que eu era muito orgulhosa.

Mesmo que eu tenha receio e medo de nos afastarmos, ainda acho que isso possa ser bom para nós.

Talvez eu estivesse mesmo apaixonada por Vinnie.

———- • ————
ai a princesa assumiu que ta apaixonada

genteeee, queria de novo agradecer vocês por tudo! Vocês me motivam demais, sério!
Obrigada❤️

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Where stories live. Discover now