053.

15.8K 1.3K 556
                                    

Eiva.

Dei um selinho rápido em Vinnie e o mesmo logo se deitou em sua cama e fiz o mesmo. Meu coração batia fortemente e eu não sabia se estava cansada ou com os nervos a mil, provavelmente as duas. Mesmo que isso era quase impossível.

Um sorrisinho ainda estava no meu rosto, e eu estava deitada virada para o lado em que conseguia ficar encarando o mesmo, por mais que não nos víssemos e ele nem soubesse porque estava escuro.

Óbvio que não consegui ficar mais muito tempo acordada. Já sabia que provavelmente dormiríamos mais do que os outros no outro dia e caso Maddy não me acordasse, não iria aproveitar o outro dia.

Mas por enquanto eu não queria nem saber disso. Estava com uma sensação boa dentro de mim, um sorrisinho bobo no rosto como se eu tivesse acabado de sentir o amor da minha vida perto de mim e além do mais estava cansada demais.

Quando acordei no outro dia, porque Kate e Maddy tinham vindo me chamar, parecia que eu estava mais cansada do que tinha ido dormir. Provavelmente meu cabelo estava horrível, porque dormi com ele molhado e minha cara deveria estar pior ainda.

- Você tá muito cansada, Eiva - Kate falou rindo e se sentando na minha cama e eu nem havia aberto os olhos direito, mas dei um sorrisinho forçado para a mesma.

- A gente vai sair pra comer alguma coisa? - perguntei me levantando e encarei Maddy que deu de ombros e se sentou ao lado de Kate

- Acho que sim - a ruiva respondeu e assenti.

Troquei de roupa e depois que fui me lembrar do que Kate viu na noite, ou melhor, na madrugada passada. Não tinha a menor ideia se ela iria comentar sobre isso e esperava que ela não falasse nada.

Como eu conhecia ela, sabia que a garota iria provavelmente comentar sobre isso mais tarde e eu teria que explicar tudo. Só esperava para que ela não tenha escutado nada.

Acabou que eu me troquei e descemos as escadas para irmos almoçar, e olhei no meu celular vendo que já eram quase 14:00 horas da tarde.

Quando chegamos no andar de baixo, vi que Vinnie, Jordan, a tal da Chloe e Sarah estavam sentados no sofá. Os quatro conversavam, e as meninas pareciam bem animadas em falar com eles, os quais nem pareciam ligar muito.

Maddy deve ter percebido isso também, porque logo quando chegou se sentou no colo de Jordan e depositou um selinho em seus lábios, fazendo com que Chloe revirasse os olhos de forma discreta e ficasse encarando Vinnie, que estava de costas para mim e Kate.

Me sentei no outro sofá com a menina e dei um sorrisinho meio "escondido" para o garoto, o qual retribuiu.

- A gente vai ir almoçar em algum lugar? - Vinnie perguntou e ficou nos encarando

- Sim, pelo amor de Deus - Jordan falou, fazendo com que ríssemos e nos levantamos para ir comer em algum lugar.

Antes de sairmos, David e Ryan apareceram na sala também e o garoto se parou do meu lado. Me afastei mais dele, deixando um bom espaço entre nós e tentei dar um sorrisinho forçado.

- Não precisam sair, encomendamos comida - ele falou e assentimos.

Eu e as meninas fomos para a cozinha, fazer absolutamente nada mas os meninos tinham começado a jogar video games. Me sentei em um dos bancos altos, do lado de Maddy.

- Se Ryan tá afim de você, acho que elas estão afim de Vinnie e Jordan - a ruiva falou rindo debochada para mim e revirei meus olhos pensando nisso

- Ele não entendeu que eu não quero nada com ele - respondi e ela apenas assentiu

- Não vai dar nem uma chance? - ela disse debochada e bati de fraco no ombro dela, balançando a cabeça como se eu estivesse negando alguma coisa.

Ficamos nós duas conversando e mesmo sabendo que parecíamos duas isoladas por não conversarmos com Chloe e Sarah, elas também não pareciam realmente querer puxar algum assunto. A única coisa que talvez fosse nos aproximar até o resto da viagem seria Kate, porque a garota conseguia fazer amizades com absolutamente qualquer pessoa que conhecesse e isso não era novidade nem para mim, nem Maddy.

- A comida chegou - Vinnie chegou lá na cozinha para avisar e saímos de lá para ir até a sala, finalmente comer.

Me sentei do lado dele, e o mesmo sorriu fraco para mim. Maddy percebeu porque se sentou na nossa frente e acabou que eu devo ter provavelmente ficado corada por conta disso.

- Kate não falou nada com você? - ele começou a conversar comigo, depois de vermos que os outros também conversavam e neguei

- Ela ainda não falou nada, mas provavelmente vai falar sobre alguma coisa até o final do dia - brinquei e Vinnie sorriu pra mim.

David chegou com caixas de comida de algum restaurante que de certo tinha por ali, e deixou na mesa de centro da sala. Logo nós começamos a comer, e todos pareciam bem esfomeados.

- Vamos ir pra praia hoje de tarde, né? - finalmente ouvi a voz de Sarah e a mesma ficava olhando para David e aquilo fazia com que parecesse que sempre tínhamos que ter uma certa "autorização" para fazer algo

- Provavelmente sim, se não a gente vai morrer de tédio - ele respondeu e ela assentiu

Terminamos de comer e Ryan recolheu as caixas, que por acaso estavam vazias porque tínhamos comido aquele tanto de comida e as levou para fora. Eu e Kate fomos até a cozinha e agora cada um estava em um canto da casa.

- Não sei se você quer que eu comente sobre aquilo que eu vi na cozinha, de madrugada - ela falou já sorrindo e a encarei com as sobrancelhas arregaladas, mesmo sabendo que era óbvio que isso iria acontecer

- Sobre isso - falei, sorrindo de canto e não sabia se era por conta do nervosismos ou se era porque estava me lembrando de Vinnie e eu nos beijando - você pode fingir que nunca viu?

- Espera - ela falou e colocou a mão para cima, fingindo estar fazendo um sinal de pare - meu Deus, vocês estavam se beijando!

Ela falou, meio que gritando e não omitindo quase nenhum som, mas ao mesmo tempo soltando ruídos pela boca e ri para a mesma.

- Eu amo esse casal - ela disse orgulhosa - vocês vão assumir o namoro?

- Não estamos namorando - respondi para a mesma que me olhou como se soubesse que eu estava "mentindo".

———- • ———-
a kate vai ser pra sempre a maior stan desse casal

eu amo?

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Where stories live. Discover now