048.

15.5K 1.4K 711
                                    

Eiva.

Aquela aproximação minha e de Vinnie fazia com que eu sentisse que não tivesse ninguém ao nosso redor. Mesmo eu sabendo que estávamos em um círculo de gente praticamente e que nossos amigos, os quais não faziam a mínima ideia de que tínhamos algo, estavam ali junto e também mais 4 pessoas que nunca tínhamos visto na vida.

- Eiva... - ouvi Kate me chamar e a mesma se virou para mim, que tinha me atenção focada no garoto mas que logo peguei e me virei para ela - você estava falando com Vinnie? Desculpa...

- Capaz - falei sorrindo para a mesma que suspirou - o que foi?

- É que eu to com fome. Você também está? - ela perguntou mais baixo e assenti - será que a gente vai comer logo, ou sei lá, será que tem comida aqui?

- Vai perguntar pra ele? - perguntei, apontando com minha cabeça para Ryan e logo senti o olhar do mesmo sobre mim, enquanto ele conversava com o tal do David do outro lado, nos outros sofás

- Não queria - ela disse e fiz um sinal com a cabeça, porque sabia que ela estava com fome assim como eu e tanto eu quanto ela estávamos mortas de fome.

- Vou ir falar com Maddy, ela de certo também está com fome - eu disse e ela assentiu.

A mesma continuou conversamos com as duas meninas que estavam ali e mesmo eu querendo muito saber como ela tinha feito "amizade" com elas em tão pouco tempo, a fome estava maior.

- Vou ir falar com Maddy - respondi para Vinnie e ele assentiu. O garoto não parecia mais muito animado com a ideia de termos feito uma viagem e não sabia se aquilo era tédio ou algo parecido.

Me levantei e fui até Maddy e Jordan que estavam sentados juntos em uma poltrona que tinha na sala, perto da estante da televisão e ela desviou sua atenção do loiro me encarando

- Vamos comer alguma coisa? - perguntei e ela pareceu confusa - eu e Kate estamos com fome.

- Será que a gente compra alguma coisa? - ela perguntou e dei de ombros, encarando Jordan

- A gente vai sair pra comer alguma coisa? - Jordan perguntou alto, fazendo Ryan e todos ali o encararem e fiquei olhando para Kate e Vinnie que estavam lado a lado

- Eu posso ir pegar alguma coisa pra gente comer - Vinnie respondeu se levantando do sofá

- Eu vou junto - respondi no impulso e vi que Kate pareceu ter se surpreendido com aquilo e o garoto de pé também.

- Só, voltem rápido porque eu to com fome - Kate falou para nós quando estávamos indo para a porta de saída e sorrimos para a mesma, assentindo com o que ela havia dito.

Vinnie e eu fomos para o carro, que estava estacionado e o mesmo riu depois de termos nos ajeitado e colocado o cinto.

- Não queria que eu tivesse vindo junto? - brinquei e o mesmo me encarou

- Claro que queria - ele falou fazendo com que meu sorriso parasse de ser por brincadeira e virasse aquele tipo de sorrisinho bobo - só fiquei surpreso em você ter tido a ideia, não Kate

- A cara dela não negou que ela também ficou surpresa - falei quando saímos com o carro

- Vai ser difícil a gente poder ficar junto essa semana - ele disse depois do veículo ter ficado em silêncio e suspirei concordando

- Só quando Kate dormir - disse e nos encaramos rápido - ou a gente pode sair de madrugada, como dois jovens rebeldes e ir pra praia já que é literalmente na frente da casa.

- Jovens rebeldes que saem de madrugada pra ir se beijar na praia - ele disse fazendo com que ríssemos um para o outro - você tá falando sério?

- Sim, porque? Não gostou da ideia? - perguntei colocando uma perna em cima da outra e ele negou

- Gostei - ele disse e assenti - então não vai dormir hoje de noite antes de Kate, por favor

- E perder um super encontro com você na praia? Jamais - brinquei com o mesmo que revirou os olhos sorrindo de canto

- Nossa, que amorosa ela

- Eu sou muito amorosa sim - coloquei a mão no peito, fingindo estar orgulhosa e um tanto quanto magoada - ou você acha que sou muito grossa com você?

- Não, não acho que você seja - ele falou sorrindo e ficamos olhando bobos um para o outro, na medida do possível porque afinal de contas Vinnie estava dirigindo o carro

- Aonde vamos pegar comida? - perguntei

- Tomara que tenha algum Drive-Thru na estrada - ele disse e assenti

Ficamos conversando e logo vimos um Burger King no caminho. Vinnie entrou lá e fez os pedidos, os mesmos de sempre e também os mais comuns porque estávamos levando comida para pessoas que nem conhecíamos e nunca tínhamos visto na vida.

Voltamos mais rápido, porque Jordan já começava a mandar mensagens para Vinnie e eu percebia que nós dois também estávamos com fome. Assim que chegamos lá, colocamos os grandes pacotes de comida em cima da mesa da cozinha, a qual havíamos visto só agora porque era de um outro lado da sala.

Vinnie, eu e Maddy nos sentamos juntos em um canto da cozinha e começamos a comer antes dos outros, os quais não demoraram muito pra chegar.

- Vocês demoraram demais - Ryan falou se sentando na minha frente e troquei olhares com Vinnie o qual logo revirou os olhos

- Que pena - ele respondeu irônico, fazendo com que eu e Maddy sorríssemos fraco e o garoto na minha frente bufou fraquinho saindo dali e indo para o lado do tal do David

Acabou que todos terminamos de almoçar e quando vimos já eram quase 15:00 horas da tarde. Os meninos foram pra praia e eu subi com Kate e Maddy para o quarto. Nós estávamos cansadas e pelo menos eu e a ruiva não queríamos ficar conversando com Chloe e Sarah.

Ficamos apenas jogadas na cama de casal que tinha no quarto em que Maddy e Jordan ficaram. Obviamente a gente não iria dormir, mas ficamos vendo TikToks e rindo dos outros, porque isso era o que nos tirava do tédio na maioria das horas.

———— • ———-
eu ouvi encontro dos dois na praia no próximo cap?

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Where stories live. Discover now