10 - a princesa exultante

34 13 8
                                    

Todos se surpreenderam com aquela criatura voando sob suas cabeças, o bater de asas levantava pedras e terra, vazia um som estrondoso e a criatura rugia de uma forma ensurdecedora.

- grupo de defesa aérea, ataquem! - Ordenou o general Noglan, onde todas as aeronaves com seus falsos pilotos atacassem o monstro, com várias e várias rajadas de luz e raios.

A criatura se desviava de alguns mas era acertada algumas vezes, estava se enfurecendo, parecia não querer atacar os soldados de argila.
Vínur se preparou para lançar uma rajada de vento em direção a criatura, mas teve de rolar no chão para se esquivar de uma pedra a qual a mesma lançou com o seu bater de asas terrível.

O general Noglan conseguiu carregar parte de sua energia e criou um campo em volta da criatura e outro em particular para cada um ali, como se fosse uma "mini-cúpula". Com exceção dos soldados de argila, que continuaram a atacar o monstro.

O que foi dito a respeito daquela besta gigante era real: nenhum outro tipo de ataque elemental surtia efeito, e isso foi provado quando Weisel tentou disparar algumas esferas de raio que logo foram esvaídas pela criatura, Yeud tentou algumas magias de luz, mas que também não teve efeito.

A barreira de Noglan deixava o monstro mais lento apenas; hora ou outra, ele criava círculos de magia no céu, de onde surgiam pequenas chuvas de canivetes dourados, o qual não fosse a barreira do general, todos ali estariam mortos.

A criatura não deixava ninguém se aproximar da entrada do templo, utilizava razantes super rápidos para deter quem se quer cogitasse se aproximar. Alguns dos soldados reais foram feridos mortalmente, três deles.

- papai, não tenho forças para curá-los! Vão acabar morrendo, o que faremos? - perguntava Yeud apavorada.

- infelizmente não consigo me concentrar filha... - dizia Noglan, quando notou Weisel indo até os três soldados caídos.

Ele estende a mão para um deles, e observa os outros dois que infelizmente foram mortos antes de qualquer sinal de ajuda.
- venha, não precisa ter o mesmo destino que os seus companheiros de guerra... - dizia Weisel levando o soldado ferido para próximo a um pilar.
- olhe rapaz....eu... - o soldado foi interrompido:
- não fale, descanse... - Weisel dava as costas pra ele mirando a criatura.

- "okay...vamos lá, essa coisa não aterrissa se nota que algo sobe ao seu encontro...por isso golpes aéreos não funcionam mas os de puro vento sim...ele não pode pressentir elementos compatíveis...mas o que mais tem além de vento? " - Weisel pensava em alguma forma de driblar o monstro sem que precisasse exatamete de vento.

A criatura havia lançado oito pilares contra todos ali, os mesmos foram destruídos por Vínur com o seu nunchaku e os mini-furacões que o mesmo criava.
- enquanto eu estiver aqui, você não terá chances contra nós seu monstro maldito! - gritava enquanto quebrava as partes dos pilares.

- precisamos achar logo uma brecha, preciso de algo que vá de encontro exato à esta criatura... - disse Hilt olhando pro alto.

Nesse momento, o monstro voou mais alto possível, onde os céus começaram a resplandecer em trovões, os sons estrondosos davam calafrios, uma tempestade parecia se formar, foi quando uma rajada de vento caiu um pouco distante dali, e um terrível ciclone vinha em direção a todos eles.

O ciclone dizimou toda a tropa aérea de soldados, e também destruiu os terrestres, e eliminou mais dois dos que acompanhavam Noglan, que inclusive foi lançado contra rochas numa falha tentativa de deter a criatura, incluindo os outros que também tombaram, com exceção de Vínur que permaneceu de pé.

- estou em perfeita sintonia com o local oh sua besta imunda! - dizia o mesmo concentrando forças em suas mãos - Weisel, desde o dia em que jurei lealdade por você ter me salvado da prisão submersa, eu sabia que fiz a coisa certa em ajudar um daqueles que contribuiria pelo bem dos nossos...leve eles daqui... - Vínur estava na frente deles, servindo de barreira contra o ciclone.

Crowd Honorحيث تعيش القصص. اكتشف الآن