12 - mosaico sob coração

26 13 16
                                    

Yeud lançou alguns disparos de luz nos espinhos, mas não tinha efeito algum; Weisel tentou golpeá-los mas também não surtil nenhum efeito.

- esse material é lendário...parece que toda a arquitetura desse local possui uma formação mais que preparada para invasões ou coisa do tipo... - disse Hilt.

Para a surpresa do esgrimista Kilrae, o restante da tropa de cavaleiros de Jyen invadiu o coliseu, pois estavam logo atrás de Noglan.
Porém, Kilrae foi dizimando um a um com seus floretes de esgrima

- touché! - dizia o mesmo olhando a pilha de corpos frescos e limpando o sangue da espada esquerda no chão; surpreendendo a todos com a habilidade assassina.

Isso não foi nada fofo, deveria apanhar no bumbum moço! - exclamou Trahe fazendo uma cara de birra.

- você tem nas mãos um cetro... Quer me desafiar com essa arma? - questionava o esgrimista à princesa.

- Kilrae! Eu sou o seu oponente! - exclamou o general Noglan.

Voltaram a se encarar levantando a guarda.

Talvez deveriamos tentar bater nesses espinhos ou pedir educadamente para aquele menininho segurando espadinhas...por que não brincar com ele não é? Me parece ser tão fofo - dizia Trahe em mais uma de suas pérolas.

- olha só Yeud, parece que temos mais uma maluca no time além de você he he! - dizia Weisel brincando com o comportamento de Trahe.

- idiota, maluco aqui é você! ela é um pouco...é..okay, é maluca sim. - responde Yeud suspirando fundo.

- amei a turminha! - gritou a princesa.

- você veio voando ou algo do tipo...poderia nos tirar daqui quebrando o teto de novo? - perguntou Weisel para Trahe.

- estou sem energia, e também não comi meu cereal com maçãzinha como todas as manhãs sabia moço? Faz bem pro físico - respondia a princesa quase desviando o assunto.

Hilt se afastou, e olhou ao redor, tirou algumas pequenas facas do bolso, e as jogou em direção a Kilrae.

- ficou maluco? O que acha que isso iria fazer em mim?! - questionou o esgrimista enquanto rebatia o ataque do detetive.

Foi quando o general avançou em direção a Kilrae, e tentou atingir seu braço, onde o mesmo bloqueou o golpe com a cotuveleira direita, abaixando a espada do general e apenas olhando.
Um corte é visto no ombro de Noglan, onde muito sangue começa a jorrar, o general não entende nada do que estava acontecendo ali.

- mas como isso é possível? - idiguinado, usava sua magia para curar o corte.

- ha ha...não consegue prever meus movimentos, apenas deveria aceitar a sua morte e a desses idiotas que querem me destrair! - dizia Kilrae confiante de suas habilidades.

Um círculo de magia se formou em cima do mesmo, onde uma lâmina gigante descia em direção a ele, Kilrae desvia do ataque mágico, e outro corte surje em Noglan, mas dessa vez no peitoral esquerdo, destruindo parte de sua armadura.

- papai! - Yeud grita carregando uma esfera de luz em suas mãos, e disparando em direção ao Kilrae, que desvia e faz outros espinhos crescerem em volta de Yeud, Trahe, Hilt e Weisel.

- não me esqueci de vocês...não conseguem ver uma luta digna sem se intrometerem? Se continuarem, arrancarei eu mesmo a cabeça de cada um de vocês! - exclamou o esgrimista um pouco alterado dessa vez.

Noglan tentava desferir uma sequência de golpes com sua espada, em uma espécie de combo mágico, onde a lâmina acendia e o cenário ao redor se modificava, como se estivessem todos em um tipo de galáxia, e parte das estrelas se tornavam lanças apontadas para Kilrae, que tentava se defender das mesmas, mas dessa vez com um pouco mais de dificuldade:

- minha técnica mágica, "julgamento big bang!" - uma conjuração feita pelo general, onde Kilrae se viu cercado por inúmeras lanças mágicas, dessa vez não haveria escapatória para o nosso guerreiro esgrimista.

- mas que habilidade fabulosa do general Noglan! - dizia Weisel admirado com o cenário intergalatico.

- papai... - Yeud estava com os olhos marejados, como se estivesse com um mal prescentimento.

Trahe batia palmas:

- então ele é mágico! Braaaavoooooo!

Hilt se sentou no chão, e passou a olhar o solo, como se tentasse encontrar alguma coisa.

- general... A técnica é fantástica eu admito...mas o que lhe faz achar que isso irá me afetar? - o esgrimista juntava uma espada na outra na frente de seu rosto em forma de "X" - ultra defesa do sabre mágico...ativar! - o mesmo conjura algum tipo de defesa mágica, que faz as espadas acenderem como o brilho das estrelas ali.

O general Noglan direciona sua mão direita em direção a Kilrae, onde as lanças cósmicas se disparam todas em direção ao esgrimista:

- seja julgado pela força das estrelas! - exclamou o general.

Um forte clarão toma conta do lugar...

Após alguns segundos de poeira no ar, a visão do combate vai ficando mais nítida, e a visão que todos tem ali não é nada agradável, muito menos para Yeud.
O general Noglan estava de joelhos se apoiando no chão, segurando seu peitoral esquerdo, sangrava muito no lugar, sua boca também estava cheia de sangue.

- foi um oponente digno, Noglan, mas eu devo dizer "touché".  - disse Kilrae limpando o sangue da espada direita no chão.

Os espinhos que estavam ao redor de Yeud sumiram, e Kilrae olhava pra ela:
- vá falar com o seu pai, ele precisa lhe dizer adeus! - liberando a mesma.

Yeud não sabia o que fazer, estava tremendo, ficou olhando aquela imagem a qual ela nunca acreditou que viveria para ver, colocou as mãos sobre a boca, passando-as pelo próprio rosto, suspirando fraco...não saia do lugar. Seus olhos não queriam fechar, parecia que se congelaram ao notar que perdeu a única pessoa que restou em sua vida, já que seu irmão desapareceu no sequestro da criatura gigante.

Ela correu até o general gritando:

- nãaaaaooo!!! Papaaaaiii! - passou por Kilrae que estava imóvel apenas olhando tudo ali.
Yeud estava se recordando de tudo que viveu ao lado do seu pai até ali, ao menos, o que o seu cérebro conseguia reproduzir no exato momento.

Ela o abraçou, acariciando sua nuca e colocando a face dele sob seu ombro:
- não....fica comigo! Por favor papai eu preciso que você me conte histórias pra dormir de novo! Papai precisamos jantar mais uma vez... - as palavras da maga estavam cada vez mais fracas.

- fi...filha, escute... - tentava falar com ela - eu quero que vá além de qualquer objetivo, quero que se torne o que quiser mas que mantenha Jyen em paz como sempre lutamos por isso...minha menina, como cresceu, quem diria que estariámos em uma missão...juntos...eu estou orgulhoso... - após proferir essas palavras, Noglan fecha os olhos, falecendo de vez sob o último abraço de sua filha.

- papaaaaaaiiiiiii !!!!! - Yeud gritava ao chorar...
______________________________________

O combate contra o esgrimista assassino chegou a um ponto assustador, e agora, como vencer alguém que se move na velocidade do som? E quanto a Yeud, como ficará com a morte de seu pai?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O combate contra o esgrimista assassino chegou a um ponto assustador, e agora, como vencer alguém que se move na velocidade do som? E quanto a Yeud, como ficará com a morte de seu pai?...

CONTINUA

_______________________
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR! VAMOS TORNAR ESSE MUNDO MAIS LETRADO!!
_______________________

Crowd HonorWhere stories live. Discover now