4 - motivo para voar

42 14 10
                                    

O monstro gigante urrava de um modo bizarríssimo, seus gritos criavam ondas e ele mirava com seus olhos sinistros para todos no barco, foi quando Yeud lançou uma bola luminosa contra ele, o paralisando e fazendo o mesmo retornar para as profundezas.

- uau...isso foi de mais! Consegue fazer com os outros?! - perguntou Weisel surpreso com tamanha habilidade.
- não...- responde ela - essa técnica de paralisação é temporária e só posso usar uma vez em vinte e quatro horas, depois preciso recarregá-la...

- "maldição...iria ajudar se fosse na tal de Naomi ao invés de ser no pet demoniáco dela" - pensava Hilt.

Fordy estava paralisado de medo, não apenas o capitão mas os seus ajudantes também...
- capitão, realmente não devemos lutar?! - disse um deles quase desmaiando de medo.

- sim! O nível de poder aqui é muito alto comparado a nós, simples humanos! - Exclamou o capitão.
- vocês são meras iscas para nós! Não passam de seres imundos em busca de prazeres fúteis! Não servem para respirarem o mesmo ar que seres tão puros quanto os da terra e do mar! - dizia Naomi com muito ódio.

Yeud se aproximava com passos lentos até a frente de Naomi, olhava para dentro dos olhos dela de uma maneira firme; o suficiente para que Naomi parasse por um momento devido a feição da jovem.

- eu certamente não entendo a sua dor, mas não aprovo o seu método de desabafo, se continuar machucando os outros, serei obrigada a puní-la em nome das estrelas, em nome da vida! - disse Yeud emanando um brilho "diferente" nos olhos.

- "qual é...sinto minhas energias serem sugadas...mas por quê Yeud não está sendo?" - pensava Weisel olhando pros lados, cercado por aqueles monstros.
- certamente, não tenho escolha a não ser me doar no lugar deles, não vai querer encarar a maga de luz, vai? - perguntou Hilt olhando para Naomi; ele estava imóvel, porém, diferente das outras vezes, ele parecia estar de fato sem um plano, o que era raro pois mesmo no improviso, ele sempre bolava algo.

- ousa me desafiar? O que você é, uma bruxa? Não seja ridícula sua pirralha! - dizia Naomi para Yeud, ignorou Hilt devido a sua atenção estar voltada para a mesma - vou lhe devorar primeiro e mostrar o que faz uma mulher de atitude!
- também sou uma mulher...uma mulher soldado que não se apropria da magia righen com ambições pessoais!! Eu tenho algo maior traçado em meu caminho! - responde Yeud com muita firmeza na voz.

- "mulher? Mas a Naomi é um monstro marinho" - perguntava Hilt em pensamento.

A atmosfera do lugar estava muito tensa, levem em conta que um ser gigante pode engolir todos a qualquer hora, leve em conta que quase vinte sereias do mal estão quase devorando todos, e como se não bastasse, temos uma bruxa do mar querendo vingança.

Naomi havia lançado maior parte de seus tentáculos contra Yeud, que ia se defendendo com mini-barreiras iluminadas, onde a mesma as trazia com a condução de um objeto que guardara até então, era uma espécie de rosário lilás; aquilo parecia ampliar as habilidades dela, que com sucesso até o momento, repelia tudo que Naomi tentava físicamente.

Hilt e Weisel estavam lutando com os punhos contra as sereias, infelizmente um dos auxiliadores foi levado por uma delas, o que desestabilizou muito o capitão Fordy.

- se mova capitão! Gritou Hilt - isso está propício a acontecer com qualquer um de nós nessas águas perigosas, não fique ai parado!
Fordy e o outro ajudante estavam com medo, eles nunca haviam lutado contra seres daquele tipo.
- cara..eu não aguento mais, elas não param de vir! - dizia Weisel finalizando uma delas com um chute no pescoço da mesma.

Esses seres se arrastam muito rápido para dentro do navio, o que talvez dificulte mais ainda a luta de todos.
Apesar de não ter um plano anteriormente, Hilt notava algo:

Crowd HonorUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum