15 - arquivação noturna

34 13 20
                                    

- não pode ser... - ele se espantava com a visão que tinha...no entanto, não podia baixar a guarda.

- quem é ela Hilt? - perguntava Trahe, olhando para ambos com um olhar em muitas dúvidas

- vamos meu caro...conte para ela quem eu sou! - a misteriosa mulher se aproximava ainda mais.

Hilt não se movia, apenas a encarava sabendo que também precisava de respostas para muita coisa que acontecia ali.
Trahe andou um pouco e ia olhando os caixões de vidro, e observando os corpos depositados ate então. Ela se aproxima de um deles, e olha atentamente enquanto passa uma de suas mãos, de leve por cima da tampa do tal objeto. A princesa parecia sentir muita angústia com o que via, e apartir daí tirava algumas conclusões nada divertidas:

- não...isso não pode estar acontecendo...eu queria dar as boas vindas a todos eles em um novo mundo cheio de amor... - dizia Trahe com uma voz chorosa.

- do que está falando? - questionou o detetive.

- a família Krat...todos do reino de Kalithos estão aqui! Desde o imperador até mesmo os serventes!

Dadas as palavras de Trahe, nisso a misteriosa mulher pressiona uma alavanca a qual acende uma luz, revelando todos os corpos ali, em uma espécie de laboratório.
- eu jurava que ninguém mais viria aqui...o Kilren já foi melhor, mas agora que vocês estão vendo este belo cenário, irei me assegurar de que tanto você querido Hilt, quanto a princesa babaca ai, não voltem vivos nunca mais!

- você...quem de fato é você?! - por mais peculiar que fosse Trahe, a mesma esboçava um ar de preocupação, e o silêncio de Hilt era outro mistério do momento.

- me chamo Cecile Ameryl... Eu trabalho na divisão de assassinato da Falcon Arrow...creio que já conhecem a nossa empresa... - dizia a moça, ela usava uma blusa semelhante a um sueter marron, feminino sem listras, um mini colete roxo por cima, calças de cor azul escuro e botas com brilho metálico de cor prata.

Cecile tinha cabelos curtos até o queixo, cabelos negros com algumas mechas vermelhas, olhos castanhos e uma pinta a baixo do olho esquerdo, tinha lábios com um vermelho bem chamativo.

- empresa? Cecile...isso aqui é uma seita! O que você está fazendo nada mais é do que contribuir para um possível plano idiota que dará errado assim como outros! - Hilt não se conteve diante das palavras de sua conhecida.

- não sou um cão abandonado feito você Hilt, eu tenho um mestre a quem posso ser leal agora... - refutava.

- ser leal significa sequestrar e matar agora? O que diabos estão fazendo aqui? - ele tornava a se frustrar.

- chega! não chegaremos a lugar algum com essa discussão de bem ou mal...vou me encarregar de matá-los!

Ela puxa da cintura um bastão de aço, abrindo o mesmo de uma forma retrátil, onde se revela uma lança de ponta dupla, uma lâmina em cada ponta, sem nem ao menos se importar com os caixões ali, ela avança desferindo golpes contra Hilt e Trahe, onde vão tentando se esquivar ao máximo; até que Trahe consegue juntar energia, transformando seu cetro em um tipo de escudo, e o lança em direção á Cecile.

A mesma tenta bloquear o escudo, Trahe redireciona suas mãos para o objeto, o transformando numa espécie de rede, prendendo Cecile. Onde numa questão de segundos, a mesma quebra a rede, se desfazendo dos metais.

- não gostei dela...ela é má e não sabe brincar! - gritava a princesa.

- a sua arma vai voltar? - pergunta Hilt.

- sim sim...aquela força sobre-humana dela é incrível mas não para o meu cetro mágico!

Cecile abre as mãos e depois bate uma mão na outra, fazendo uma pressão no ar, mandando Hilt e Trahe para uma outra sala, ambos se chocando com a parede, que foi destruída com o impacto dos dois.

Crowd HonorWhere stories live. Discover now