Capítulo 12 - Resiliência

2.1K 264 31
                                    

"[...] Me desculpe por não ser corajoso demais para me declarar frente a frente, ou ter o mínimo de dignidade para ao menos entregar essa carta. Você não me conhece, provavelmente. Mas todos sabem quem é a nova capitã do vôlei e a novata incrivelmente bonita, eu nunca poderei discordar sobre qualquer afirmação que envolva sua beleza, ela é estonteante e me deixa tímida só de observar.

Você é mais do que uma garota bonita, e eu não consigo conter meus sentimentos. Eu sou completamente e unicamente apaixonado por você, não há lugar para nenhuma outra garota que não seja a Imperatriz da quadra. É claro que você não sente o mesmo por mim, por agora, mas se disponibilizaria para tentar?

Apenas me diga. Você me amaria como eu amo você?

Ass.: Tetsuya. "

Meu peito estava apertado, a sensação de falta de ar começava a surgir e tirar o foco da minha visão. Alguém era apaixonado por mim e não parecia nem de longe ser uma carta falsa, será que eu havia dado esperanças a alguém sem nem mesmo perceber? Durante alguns anos da minha vida sempre vivia nesse dilema de paixões a distância e aquilo nunca tinha sido saudável para mim, dependendo de todas as situações emocionais da pessoa uma rejeição poderia levar a uma depressão ou pior e sentia uma crise de ansiedade surgir aos poucos. Eu não quero que ninguém sofra por minha causa, do mesmo jeito que não quero sofrer por causa de ninguém. Um amor não correspondido pode doer mais do que o necessário.

Tateei a cama ao meu redor em busca do meu celular, precisava ligar para Kira urgente. A garota havia se tornado um porto seguro completo e uma amiga mais do que verdadeira, estava sempre disponível para me ajudar assim que eu ligasse e eu compartilhava dessa mesma disponibilidade. Sempre prontas uma para a outra.

"Você conhece alguém que chama Tetsuya? " – perguntei assim que ela atendeu.

"Oi, bom dia, boa tarde para você também. Não que eu me lembre agora, vou perguntar o restante das meninas. " – a linha ficou em silencio por alguns segundos antes da morena responder. – "Tetsuya é um codinome. O cara que te deu a carta não é da escola provavelmente. " – bufei frustrada.

"Então como essa carta entrou aqui? "

"Devem ter enviado para secretária e dado seu nome. Isso acontece algumas vezes. Hm, não, não foi o Ushiwaka. " – a garota murmurou do outro lado da linha e minha curiosidade acendeu.

"Como assim não foi o Ushi? "

"Quem enviou a carta, a declaração inesperada. As garotas estavam falando que nos dias que você estava fora, ele estava cem por cento do tempo de mal humor e com a cara mais fechada que o normal. Se eu não conhecesse a peça ia sentir medo de trocar uma palavra com ele. " – não pude deixar de rir, a garota era a versão feminina do Tendo, e faz todo sentido ela e o ruivo se darem tão bem.

"Foca aqui, esse codinome é de alguma escola especifica? "

"Hm, vou investigar e te ligo em alguns minutos. Enquanto isso, vai na secretária e pergunta de onde veio. As vezes pode ser de outra cidade também. "

"Ah meu deus, você tem que ler e vai entender meu desespero. Tem que ser ao menos próximo. "

"Ok bonita, vai ir treinar para esquecer esse assunto. Até daqui a pouco. "

Ela desligou e eu bufei frustrada, colocando o celular na cama e indo por uma roupa de treino, o contra turno de cursos ainda não tinha começado e me daria alguns minutos para ficar sozinha e em paz. Assim que entrei no ginásio, pude ver Ushijima treinando um saque viagem, por mais que eu estivesse apaixonada pelo garoto, eu só queria ficar um tempo sozinha. Me preparei para sair e ir para outro lugar quando sua voz me fez travar.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now