Capítulo 15 - Imperadores

2.3K 251 89
                                    

Romances nunca passaram de ilusão para mim. Não me imaginava apaixonado ou amando alguém de maneira tão intensa que ela se tornaria minha primeira prioridade, meu primeiro pensamento do dia e o último, que um sorriso mudaria meu humor e que eu ficaria de joelhos por ela.

Hyura pegou todos esses conceitos e jogou no lixo. Foi uma garota que me dominou por completo e talvez eu não hesitasse em abandonar o vôlei por ela. A platinada completava todas as colunas da minha vida e não conseguia deixar de me sentir o filha da mãe mais sortudo do mundo. Senti um peso leve sobre meu peito e abri os olhos de maneira preguiçosa.

Hyura estava deitada no meu peito, usando alguma blusa larga minha. Ela tinha os cabelos soltos e alguns fios rebeldes caiam sobre seus olhos e a boca avermelhada estava em um bico adorável. Não conseguia pensar em ninguém mais bonito que ela, nenhuma criatura no mundo conseguia ser mais perfeita que a minha garota.

Minha garota. Wang Hyura era minha garota.

Tirei os fios de seu rosto e me contentei em fazer um carinho de leve no rosto dela, não queria a acordar cedo nesse domingo e ficar desse jeito estava extremamente confortável, apesar da cama dos dormitórios não serem grandes o suficiente para duas pessoas. Me mantive parado quando ela se aconchegou mais e passou uma de suas pernas por cima do meu corpo e logo sua voz rouca de sono me fez abrir um sorriso pequeno.

"Que horas são? Vamos dormir mais, Toshi. " – levei uma mão até seus cabelos e comecei a toca-los de leve.

"São nove horas, pode continuar a dormir. " – ela negou e fez uma careta, antes de apoiar o rosto na mão, seus olhos ainda estavam fechados e o cabelo estava mais bagunçado que o normal.

"Estou acordada pra te fazer companhia meu amor. " – a fala dela tinha sido baixa e um pouco embolada, mas suas palavras me travaram. Ela havia me chamado de...

"Meu amor? " – murmurei e ela abriu os olhos.

"Sim, você me pediu para ser sua Imperatriz. Acredito que seja um pedido de namoro, certo? "

"Não foi. Mas pelo menos a ideia foi a certa. " – realmente não tinha pensado que aquelas palavras significariam um pedido de namoro. Eu queria que fosse algo especial. – "Imaginei um pedido diferente na verdade. "

"Então não somos namorados ainda? " – ela sentou-se na cama e esticou os braços para se espreguiçar e notei a blusa levantar um pouco e mostrar suas coxas bonitas. Queria poder marcá-las.

"Acho que não. Já disse que quero fazer algo mais bonito. " – ela estava de pé e foi caminhando até o banheiro enquanto bocejava.

"Você tem que decidir o que somos logo, mas nõ vou parar de te chamar de meu amor ou meu bem. " – seu tom de voz ficou mais alto para que eu pudesse escuta-lá e sorri com a ideia de ve-la sendo carinhosa e me chamando por apelidos fofos.

"Eu posso te chamar assim também? " – caminhei até onde ela estava e a abracei por trás, apoiando meu queixo em sua cabeça.

"Pode, você já deveria ter me arrumado um apelido a essa altura. " – a garota se virou para mim e ficou na ponta dos pés antes de me dar um selinho e abraçar minha cintura. – "O que vamos fazer hoje? É domingo certo? " – confirmei e ela me encarou.

"Vamos fazer compras Toshi. Preciso de um tênis novo. Será que chamamos alguém? "

"Você que escolhe, temos que avisar que vamos sair hoje. " – ela bufou e se aconchegou mais nos meus braços.

"Estou considerando seriamente em passar o dia abraçada com você. Agora parece melhor do que sair. " – seus resmungos eram baixinhos e eu sorri de leve.

"Podemos fazer isso e assistir um filme, se quiser. Tendo disse que ia passar o dia em algum fliperama. " – comentei com ela e senti seus dedos subirem pelas minhas costas em um carinho simples enquanto ainda continuávamos em pé.

"Pode ser, amanhã tem treino intenso já que no final da semana começa as eliminatórias. Vamos deitar e mais tarde a gente vê o que fazer. " – seus braços desprenderam de mim e ela deu uma corridinha fofa até a cama bagunçada, me arrancando uma gargalhada.

"Você correndo assim parece um pinguim. "

"Essa é a ideia babe. " – fui até ela e me deitei ao seu lado, vendo a cabeleira branca se esparramar pelo meu tronco. – "Você é tão quente, podia te abraçar eternamente Toshi. "

"Você pode me abraçar para sempre. " – foi a vez dela rir e selar nossos lábios e levei minha mão até sua nuca, para aprofundar o carinho.

"Eu vou, e nem adianta reclamar depois. " – e nosso dia foi resumido a carinhos e abraços, os filmes até tentaram ganhar minha atenção, mas minha garota sempre a tomaria de volta.

────────⊹⊱✫⊰⊹────────

A semana começou de maneira agitada e quase não tive tempo de poder pensar em nada que não fosse treinar para as eliminatórias. Nossas jogadas combinadas estavam perfeitas, conseguíamos executar todas as estratégias que ela havia planejado para nós, mas eu sentia que faltava algo, talvez os olhares âmbar encarando tudo que acontecem em ambos os lados. Até a surpresa antes do nacional.

"Wakatoshi-kun, por que você olha para o portão toda hora? Esperando sua namorada? " – Tendo passou um braço sobre meus ombros e eu encarei a cabeleira vermelha.

"Na verdade, sim, mas ela ainda não é minha namorada. " – respondi e o time inteiro virou para mim com expressões de surpresa.

"Você está namorando? É a Hyura –senpai? " – Goshiki exclamou do outro lado da quadra e logo a risada dela encheu o ambiente.

"Garotos são muito curiosos sabia. " – ela caminhou até meu lado e empurrou o Tendo para o lado, passando seus braços pela minha cintura e sorrindo para todos. – "E ainda não estamos namorando, por que ele não quis me fazer um pedido ainda. " – senti meu rosto ficar vermelho diante a declaração dela, mas quando notei seu olhar amoroso, não contive um sorriso. – "E sem algazarra, gritem e eu mato vocês. " – o sorriso doce não combinava nada com as palavras e ninguém conseguiu esconder um sorriso.

"Às vezes eu me esqueço de quão doce você consegue ser. " – Shirabu murmurou e a garota abriu um sorriso largo.

"Mas eu não vim aqui para isso, vim apenas conversar com vocês. Estou aqui para a estratégia dos jogos de hoje e os próximos. " – a expressão calma havia sumido e senti um arrepio quando um sorriso maldoso surgiu. – "Eu quero que vocês joguem como no passado hoje e nos próximos dois jogos. "

"O que você quer dizer? Que treinamos todas aquelas jogadas atoa? " – Hayato esbravejou e logo a garota ampliou mais o sorriso.

"Ah garoto, vocês são muito inocentes ainda. Você quer mesmo entregar suas jogadas de bandeja para todos os times? " – ela colocou as mãos na cintura e sua posição estava completamente desafiadora. – "Os olhos de Miyagi estão em nós, somos as estrelas, campeões invictos, qualquer coisa nova que aparecer será mostrado para os times. Eles esperam monotonia, jogadas normais e o Ushijima como a estrela. "

"Eu ainda não entendi. " – Kawanishi resmungou e eu tive que confirmar.

"Garotos, é simples. Vocês vão jogar como eles esperam, e quando for necessário, usaremos nossas cartas. Vamos enganar as pessoas meus garotinhos, e quando eles menos esperarem, aniquilamos. É assim que Imperadores fazem na guerra. "

"Eu gostei. " – Tendo falou animado e começou a balançar o corpo de um lado para o outro.

"Vamos a guerra meus amores. O Shiratorizawa ganhará mais uma vaga para o nacional, e dessa vez, ganharemos o nacional. " – ela olhou para mim e me estendeu a mão, e eu entrelacei nossos dedos. – "Uma águia branca é melhor do que um corvo, mas nada é melhor do que Imperadores. E nós garotos, somos os Imperadores do vôlei. "

"Ninguém pode parar o Shiratorizawa e manteremos nosso título de campeões invictos. " – os garotos se animaram e agora não precisamos de mais motivação, o ginásio de Sendai tremeria aos nossos pés. 

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora