Capítulo 19 - Tóquio

1.7K 211 99
                                    

Eu tenho que parar de procrastinar e escrever mais a sério! kkkkkkkkkk Vcs n entendem o quão preguiçosa eu sou as vezes e da uma vontade de abandonar sabe, mas eu amo meus leitores, e por isso eu ainda não desisti kkkkk. 

Boa leitura!!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Ahh, finalmente estamos indo para as nacionais!"- Kira estalou as costas com um sorriso, havia acabado de fechar sua mala com a ajuda do namorado e eu apenas ri vendo o esforço que ele teve em pôr a mala no chão. Estávamos nós quatro no quarto, Ushijima e Tendo vieram nos ajudar com as coisas, bom, com as tralhas da morena já que eu sabia levar apenas o necessário.

"Os dois times juntos ainda por cima."- comentei e as mãos grandes do Ushijima continuaram o carinho, e eu quase ronronei de prazer. Ele era muito bom nisso.

"Você não tinha que arrumar suas coisas também Hyura?" - ela questionou e eu apontei para a pequena mala parada perto da parede e uma expressão de tédio surgiu no seu rosto.

"Sempre arrumo minhas malas antes da hora. Ansiedade em pessoa, muito prazer." - brinquei com a cara e estendi minha mão para cumprimenta-lá e recebi um aperto de mão do ruivo, que entrou na brincadeira.

"Viajamos que horas amanhã? Tóquio me espera!"

"Hm, por volta das três da tarde, temos prova de biologia. Bom, eu e o Toshi temos."- comentei e meu quase namorado concordou com a cabeça, mantendo os olhos fechados e o cafuné tranquilo.

"Vocês dois são muito despreocupados com a vida."

"Eu ensinei para ele a matéria na semana passada e você sabe que eu já aprendi tudo isso, o que fica bem fácil." - ela resmungou algo que eu não entendi e me limitei a rir baixinho e aconchegar no calor do meu quase namorado. Eu esperava ansiosamente que não tivéssemos empecilhos daqui para frente.

Com a rapidez de uma piscada, o último dia de folga acabou, as provas passaram e a hora de viajarmos finalmente tinha chegado, e eu não suportava mais escutar a cada dois minutos sobre turistar em Tóquio, ou como seria as nacionais, onde ficaríamos e não foi preciso nem fazer uma chamada, já que todas as minhas garotas estavam presentes e com rostos de miss universo.

"Eu não sei se sabem, mas vamos enfrentar umas três horas de viagem, em um ônibus, com umas pestes que daqui a pouco eu mato."- resmunguei e as garotas me olharam.

"Eu não tenho culpa de você ter essa pele linda, uma beleza mais do que embelezada, tá? Nós meros mortais precisamos de maquiagem." - Leona respondeu do fundo do ônibus e eu cerrei meus olhos, a encarando com tédio e vendo ela se assustar.

"Para de implicar com as garotas que estão maquiadas, assim podemos mostrar que nosso colégio tem as meninas mais bonitas." - Semi falou de outro lado e eu o encarei com um sorrisinho no canto dos lábios.

"Porque não se maqueia então Semi, vão te achar a mais bonita de todos." - todos caíram na gargalhada e eu me sentei ao lado do Ushijima, nos bancos bem a frente do transporte e peguei um dos lados do seu fone, o assustando um pouco.

"Tá devendo no cartório?" - perguntei em portugues e ele me olhou sem entender nada que eu havia falado e eu apenas sorri e me aconcheguei nele. - "Eu estou elétrica hoje, não sei porquê."

"Nacionais?"

"Não. Isso é o de menos, acho que viajar com todos meus amigos mesmo." - suspirei e senti seus lábios deixando um selar na minha testa e um sorriso tímido brotou nos meus lábios.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now