Capítulo 26 - You can't hold my heart

1.6K 193 90
                                    

Penúltimo capítulo. 

Boa leitura!!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Dois dias após as finais das nacionais se passaram. A entrega de medalhas e dos prêmios foi um tanto cômica considerando que as garotas não sabiam se riam ou se choravam, os olhos do Sakusa não despregavam dos meus e todos os garotos do time masculino gritavam e faziam um caos completo na frente do nosso palanque. Meus pais também se juntaram à festa e me senti desconfortável quando meu pai se aproximou do Ushijima e começou a conversar como da primeira vez que se viram, acho que ele ainda não entendeu que meu coração foi quebrado, mas eu também não posso ser uma ranzinza que vai proibi lo de serem amigos.

Voltei a realidade quando meu celular despertou e eu me liguei que já era hora de começar a me arrumar para o encontro. Eu já havia feito isso algumas vezes, mas parecia que tudo seria tão diferente, tão novo e ele, que minha barriga já estava dando voltas de ansiedade e um sorriso bobo não saia do meu rosto.

Eu ainda sentia meu coração doer, estava tão machucado que eu me perguntava se um dia as feridas seriam fechadas e eu amaria outro alguém como eu amo ele. Mas minha vida não pode parar, eu não posso parar por um coração partido, e eu terei meu tempo para cuidar do que é necessário. O tempo cura boa parte das feridas, ao menos. Além de que, Omi-kun não merece que eu seja uma garota quebrada quando ele se interessou por uma mais ou menos inteira, ou ao menos, que não se sentisse triste a cada minuto, já que eu me recusava a chorar por ele agora.

Caminhei para o banheiro cantarolando uma música que estava na minha cabeça, e deixei a água quente me aquecer um pouquinho e me fazer dar uns gritinhos quando ficava quente demais e batia na minha pele, a todo momento eu só conseguia pensar nas decisões que eu precisava tomar para o meu futuro. Eu estava cansada de viver uma vida secundária, cansada de não ser brilhante como sempre e eu estava sendo corroída por toda aquela situação. Eu preciso me cuidar, preciso voltar ao meu mundo real e ser a pessoa que eu amo ser.

Sakusa não me avisou para onde iríamos, e eu estava tendo que deduzir pela sua personalidade um pouco fechada e anti-social. Multidões, sem chance. Cinema, romântico demais. Parque de diversões, cheio de pessoas. E tudo que essa cultura parecia celebrar como romântico seria completamente fora de órbita quando se pensava no misofobico, e eu não queria que ele se sentisse desconfortável. Seria ruim demais.

Optei por usar uma das roupas bonitas que havia trago para essa viagem. Meu time todo já havia voltado para Miyagi na manhã do dia anterior, mas o colégio entendeu que eu aumentaria minha estadia em Tóquio por um tempo necessário. Haviam tantas coisas a serem resolvidas ainda e eu mal poderei aproveitar a primavera que havia começado. Vesti meu conjunto favorito de roupas, uma blusa de alcinhas verde água e uma saia envelope também verde e com algumas estampas de folhas, que combinavam perfeitamente com a cor mais clara do fundo. Calcei minhas sandálias anabela e arrumei meus cabelos na frente do espelho.

Será que ele gostava de algum cheiro?

Passei meu perfume favorito, e peguei minha bolsa com o necessário, vai que eu precisasse não é? Por mais cavalheiro e gentil que ele possa ser, algumas situações são imprevisíveis. Não pude deixar de pegar uma das minhas máscaras descartáveis e colocá-la sobre meu rosto. Por mais que ele insistisse em dizer que sua doença não se agrava tanto ao meu lado, ainda sim seria uma maneira de mostrar que eu me importo, ao menos um pouco.

As batidas na porta me tiraram do mundo da lua, e eu me controlei para não sair correndo como uma doida que estava extremamente ansiosa por vê-lo. Assim que o atendi, esqueci que tinha um tecido tampando meus lábios e abri um sorriso largo. Era injusto o quão bonito o garoto conseguia ser. Ele usava uma calça jeans com uma blusa branca por cima e trazia uma jaqueta vermelha no estilo colegial americano sobre os ombros, além de um tênis preto e a máscara preta também.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now