Capítulo 25 - Lie to Me!

1.6K 197 139
                                    

Ultimo da night! Me contem quem vcs querem que ela fique no final!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Sentia todo meu psicológico esgotado só de pensar em sentar nas arquibancadas e vê-lo jogar. Eu sabia que se sentasse lá agora, começaria a torcer firmemente para ele, como se o idiota não tivesse agido como um babaca ontem e falado o que não devia.

Ao menos eu consegui despistar meus pais e fugir de ter que assistir uma parte daquele jogo, apesar de que eu estava me corroendo de curiosidade para saber o que iria acontecer ou contra quem era. Meus pensamentos dançavam entre o Ushijima e Sakusa, a briga complexa de ontem e o consolo agradável.

Quando lembrei que ele me abraçou apertado e ainda secou minhas lágrimas, meu corpo todo tremeu e eu nem sei como reagir a tamanha aproximação. Meu coração doía por conta do Ushi, mas eu o sentia tão quente por conta do seu contato, e seu abraço era tão aconchegante. Omi havia suprimido sua fobia apenas para me consolar e aquilo não parava de deixar meu coração falhando.

"Vamos correr. É os dois melhores aces do Japão um contra o outro na final masculina."

Escutei alguns comentários e meus olhos se arregalaram automaticamente. Como assim, quem estava na final? Não era possível que o Ushijima fosse enfrentar o Sakusa!

Pus minhas pernas para funcionar e comecei a correr em direção a quadra onde o masculino estaria disputando a final e assim que cheguei nas arquibancadas pude ver que era justamente isso que estava acontecendo. Itachiyama versus Shiratorizawa, o quinto e último set com mais de trinta pontos já e nenhum dos lados desistia.

Eu sabia que eles não iram me notar ali, e comecei a caminhar até onde meus pais estavam sentados, e assim que me pus ao seu lado, ele comentou.

"Isso está pior que uma guerra."

"O que houve até agora?" - perguntei e continuei prestando atenção na quadra, o levantador do Itachiyama era extremamente alto e preciso, os levantamentos que ele acabou de fazer para o Kiyoomi foi incrível, e eu senti os pelinhos do meu braço se arrepiarem ao ver a potência com que ele cortou a bola. Apesar da força continuar enorme, a precisão já estava baixa por conta do cansaço físico e mental que ambos os lados estavam tendo.

Hayato recepcionou e Shirabu se posicionou para levantar, mas enganou o bloqueio e fez uma finta, abrindo um ponto de diferença para o Shiratorizawa. Bastava que fizessem mais um ponto e a vitória seria dos meus garotos. Eu poderia ter raiva do Ushijima, mas eu ainda adorava os outros meninos e não iria desejar a derrota deles apenas porquê ele agiu como um completo idiota por completo.

Os passes continuaram e o Itachiyama o alcançou mais uma vez, e logo em seguida abriu um ponto de diferença. Meus olhos deixaram a quadra dos meus meninos e focaram completamente no moreno de cabelos cacheados. Ele estava exausto pela sua aparência, os fios grudados na testa, a camisa molhada que marcava todos os músculos, a respiração ofegante. Nenhum deles tinha mais força para lutar, mas jamais desistiriam também.

"EI GAROTOS!" - gritei da beirada da arquibancada e meu clube me olhou. - "MAIS UM PONTO!" - ergui meus braços em sinal de luta e eles me responderam com sorrisos e eu não pude deixar de sorrir junto. Mas eu não seria injusta.

"OMI-KUN!" - ele me olhou de relance e eu abri um sorriso. - "MAIS UM PONTO!" - fiz o mesmo movimento de antes e ele apenas desviou o olhar com as bochechas um pouco vermelhas e eu ri com tamanha doçura.

Sakusa POV:

Porquê diabos ela estava aqui? Porque ela gritou meu nome e está torcendo por mim se eu estou contra o time dela? Porque eu não consigo suprir essas emoções que eu tenho toda vez que eu a vejo?

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin