Capítulo 10 - Saudades emotivas

2.7K 299 109
                                    

HYURA POINT OF VIEW:

Faz pouco mais de uma semana que eu estou em Tóquio e sem poder ver o Ushijima, apesar de sempre nos falarmos por mensagens, sinto saudades de acordar mais cedo e correr com ele antes das aulas, poder abraça-lo depois de um treino difícil ou simplesmente ficarmos de mãos dadas. Eu sempre soube que estava apaixonada por ele, nunca consegui negar isso para mim mesma. A primeira vez que eu assisti um jogo do Shiratorizawa eu estava com meu pai na sala e a TV estava num canal japonês e assim que começou a cessação de esportes, minha atenção foi puxada para a imagem do garoto de cabelos verde-oliva, comparando com hoje, ele deveria estar no primeiro ano do ensino médio, mas suas cortadas eram monstruosas e nós dois automaticamente fomos procurar alguma partida deles. Naquela época eu já podia notar o potencial absurdo que ele tinha como jogador, mas seu time era um tanto fraco, me lembro bem que na época o levantador não sabia como canalizar o poder do time e isso os deixava presos nas quartas de finais das nacionais, a partir daí eu comecei a ver seus jogos sempre que podia e cada dia mais eu me sentia caindo de amores por alguém que não sabe quem eu sou. Parece tão terrível, mas eu tenho um longo histórico com isso, que começa em boy-bands pops a boy grups de k-pop, mas eu não esperava me apaixonar por uma pessoa normal por assim dizer.

Eu estava correndo pelas ruas de Tóquio, perto de onde era o centro de treinamento enquanto pensava sobre minha paixão unilateral, mas eu tive que sair rapidamente do meu transe quando notei uma bola vindo na minha direção e instintivamente eu levei uma das mãos e parei a antes que batesse no meu rosto, e Deus, aquilo ardeu e eu imaginei que só poderia ser um chute ou... Uma cortada. A bola que estava nas minhas mãos era bem familiar e conhecia aquela sensação, uma bola azul e amarela, típica de vôlei, um sorriso pequeno brotou em meus lábios. Até mesmo longe de uma quadra, essas porcariazinhas me perseguem.

"HEY, HEY, HEY!! É NOSSA BOLA AKAASHII!! " – escutei uma voz masculina gritar e procurei de onde pudesse vir, me deparando com um monte de garotos e duas garotas correndo até mim, principalmente um garoto alto de cabelos platinados. Ele parecia uma coruja branca, e tive que rir com meus pensamentos.

O platinado correu até onde eu estava parado e pude ver que o garoto parecia extremamente animado e hiperativo, coitado dos amigos que tinham que aguentar essa bateria infinita.

"Oi, meu nome é Bokuto Koutaro e essa bola é minha. " – o garoto possuía olhos amarelos vibrantes e eu podia facilmente compara-los aos meus, se bem que, quase toda sua aparência se comparava a minha, afinal ele também tinha os cabelos platinados e os olhos meio amarelados.

"Aqui está Bokuto-san. Meu nome é Wang Hyura. " – joguei a bola em suas mãos e ele agarrou prontamente com um sorriso largo e impecável nos lábios, mas antes que falasse alguma coisa, um garoto de cabelos pretos interrompeu.

"Bokuto-san, você assusta as pessoas assim. Nos desculpe caso a bola tenha te acertado em algum lugar. Ele só está muito animado. " – ele se curvou levemente enquanto a coruja do lado dele reclamava de que a culpa era do garoto por levantar muito bem.

"Não se preocupem, tenho bons reflexos. " – sorri para os garotos e o de cabelos pretos se apresentou como Akaashi Keiji, e por Deus, ele tinha olhos incrivelmente bonitos. Conversei um pouco com os dois garotos enquanto seu time não chegava e logo descobri que eles faziam parte do clube de vôlei da Fukurodani e o platinado era um dos cinco melhores aces do país, não pude deixar de rir um pouco nessa parte, afinal eu treinava com quem tinha o segundo lugar, mas eu não precisava dizer isso. Quando eu me preparava para continuar minha corrida, Akaashi falou:

"Você joga vôlei, Wang-san? " – a simples menção do esporte fez Bokuto largar toda a distração e focar apenas em mim.

"Pode me chamar de Hyura. E sim, eu jogo. " – abri meu melhor sorriso para os dois, que coraram de leve e desviaram os olhos, antes da animação platinada e alta tomar conta do clima.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now