EPÍLOGO EXTRA!!

1.7K 134 75
                                    

Gente, aviso antes de todo mundo ler, esse final NÃO é oficial, é apenas um surto da autora que quer ver vcs me matrem e é pra aqueles que são time Sakusa, que nem eu também, pq sim kkkkkk. É realmente um capítulo bônus e não interfere na história, mas vcs podeme scolher o final que mais gostam hehe.

Boa leitura!!

Música: Saving Grace - Kodaline 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Ei, ei, ei!! Eu estou aqui, limpando casa, escutando minha musiquinha vibes e você vai sair?" - questionei para minha colega de casa, vulgo a melhor pessoa que eu conheci depois que voltei do Japão. Larissa estava no mesmo avião que eu e se sentou ao meu lado por pura coincidência, ainda me ouviu chorar e chorar por tudo que tinha acontecido naquele momento.

"Eu preciso ir ali...Comprar pão de queijo." - ela se enrolou na fala e eu cerrei os olhos na direção dela.

"Tem pão de queijo no freezer, você sabe que eu não vivo sem isso." - apontei para a cozinha e apoiei na vassoura que estava em minhas mãos.

"Mas é que eu gosto do de padaria e queria comprar um." - ela continuou a gaguejar e eu apenas a encarei. - "Ai, não ligo! Só vou sair e volto mais tarde."

"Tudo bem! Estressadinha. Compra uns morangos, quero fazer uma torta nova que eu aprendi." - gritei quando ela estava na porta e recebi um aceno positivo. Ri da maneira espontânea da garota e voltei a limpar nosso apartamento. Desde que eu voltei ao Brasil, eu pude recomeçar o que mais me animava.

Voltei ao meu antigo time de vôlei profissional, voltei a matar os treinos para comer pão de queijo, voltei às viagem para jogos e pude receber a vida que eu merecia e queria. Durante o passar desses anos, eu não precisei voltar ao Japão para nenhum tipo de jogo, e minha carreira so alavancava cada vez mais, com a vitória nas olimpíadas do rio em 2016, eu acabei ganhando diversas propostas de times maiores, mas eu ainda não estava curada o suficiente.

Ushijima era um pensamento constante na minha cabeça. Sakusa também não escapava de algumas reflexões minhas. Mas ele, Ushijima Wakatoshi, sempre estava presente na minha cabeça e já havia saído do meu coração. Bom, o tempo me ajudou a pensar melhor e refletir.

Eu era imatura demais para perceber e compreender algumas entrelinhas que existiam entre nós dois. Ushijima é um verdadeiro japonês, nascido e criado por lá e que vive a cultura por completo, sem contato até firmarem uma relação, abraços são coisas muito íntimas e toda a questão de sentimentalismo fechado e timidez. Eu não deveria ter esperado demais, deveria saber que as coisas sempre aconteceriam de maneira mais lenta entre nós, não deveria ter criado expectativas em ter um namoro como no Brasil.

É claro que isso não ausentava a culpa que ele tinha em ter falado todas aquelas palhaçadas. Não cobria o fato de que havia partido meu coração, mas eu ao menos consegui me pôr no seu lugar e entender que a culpa também foi minha. E agora não sabia da minha cabeça que eu mesma havia destruído meu coração na época.


"When you're out in the open

And you're tired of hopin'

I'll be there in a moment

I'll be by your side"


Assim que a melodia começou a tocar na caixinha de som, e a primeira parte da música surgiu, meus olhos se encheram de lágrimas. E eu tive que me sentar.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now