Capítulo 17 - Campeões

2.1K 232 51
                                    

Eu sei, eu sei! Me desculpem pelo hiatus forçado e sem aviso que eu entrei, mas eu realmente estava com muito bloqueio criativo e principlamente muitos problemas, mas agora voltamos as programações normais e vamos dar continuidade até acabar o livro yehhhhhh!!!

Sobre o capitulo, eu limitei a narrar sobre os jogos, pq eu achei desnecessário repetir muitas coisas, muitos comandos e foquei apenas na parte principal da história.

Boa leitura!!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"O Aoba Johsai aplaca mais uma vitória e irá competir diretamente com os campeões invictos por uma vaga nas nacionais. Não percam as finais do Intercolegial entre Instituto Shiratorizawa e Aoba Johsai na tarde de amanhã. Também temos uma virada incrível pelo vôlei feminino, as finais dessa vez não podem ser garantidas, com a nova capitã Wang Hyura, o Shiratorizawa feminino vem nos dando performances de arrepiar, além da atual capitã defender a seleção japonesa, parece que diversos times profissionais estão interessados na garota e não é para menos. Acompanhe os dois jogos amanhã a partir das onze horas. "

Bufei em reprovação quando os garotos ficavam vidrados com a reportagem que passava, dessa vez enfrentaríamos o Johsai em uma partida oficial e me preocupava se a emoção não os subiria a cabeça e atrapalharia o desenvolvimento durante as partidas, eles se achavam demais e poderia atrapalhar tudo.

"Já temos nossa vaga para as nacionais. " – Goshiki falou com o peito estufado e eu bati em sua cabeça, empurrando o para sentar.

"Se eu escutar isso de novo, eu arranco a cabeça de um de vocês. " – resmunguei e me sentei na mesa que tinha a frente de todos. Ushijima estava sentado na minha frente e esticou a mão até pegar a minha e fazer um carinho rápido. – "Ótimo. Como escutamos, vamos competir contra o Oikawa-san e seu time bem completo em uma partida de cinco sets. E para a infelicidade de vocês, eu poderei ver apenas dois, antes de ter que me preparar para jogar. "

"Você está nas finais também né Senpai? Tomara que possamos ir juntos para as nacionais. " – um primeiranista disse do fundo da sala e eu sorri de maneira doce antes de confirmar com a cabeça e continuar a falar.

"Eu irei jogar contra o Niiyama pouco antes do jogo de vocês acabarem. Eu ficarei no banco com o Washijo-sensei até meu horário e irei controlar as movimentações apenas pelo primeiro set, depois quero que se virem. Entendam o que eles fazem para poderem achar aberturas e jogar a partir delas. " – suspirei e me sentei na mesa, balançando meus pés e sorrindo. – "Divirtam-se acima de tudo. Vocês não são obrigados a acertar sempre, nem serem perfeitos. Ninguém aqui joga profissionalmente, não se cobrem demais, okay? " – alguns confirmaram com a cabeça, outros parecem estar absorvendo as palavras sem nenhum tipo de reação e logo Tendo levantou a mão para falar.

"Vamos jogar como sempre ou usaremos algumas daquelas técnicas malucas? " – Até agora todos continuam acreditando que o Shiratorizawa não mudou, que está baseado apenas em força bruta e no Ushijima, e podia notar que ele se sentia cansado, mas menos do que antes.

"O capitão decide. " – passei a palavra para ele e logo um ponto de interrogação surgiu na cabeça de todos. – "Ele que é usado no modelo tradicional, o pilar para que essas jogadas funcionem. A iniciativa de mudança deve vir dele, não concordam? "

"Na hora do jogo eu penso sobre isso. Não é difícil manter o ritmo depois de anos treinando assim e daqueles treinos seus. " – ele respondeu no tom de sempre e eu confirmei.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now