ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS ATRASADO

3.9K 325 217
                                    

(Esse especial não faz parte da história original, e não atrapalha em nada o decorrer dos capítulos passados e futuros. É apenas meu surto diário hehehe)

USHIJIMA'S POINT OF VIEW:

O dia dos namorados era uma data um tanto quanto estranha para mim, afinal, porque diabos as pessoas comemoram que estão namorando e toda a baboseira de rosas e corações. Eu prefiro mil vezes ficar quieto e ignorar esse papo de amor no ar...

Mas para a minha fodida sorte, minha sala decidiu fazer um correio elegante para arrecadar fundos para nossa festa de formatura (outra bobagem, prefiro um milhão de vezes treinar a sair), eles queriam fantasiar alguém de cupido e fazer a pessoa entregar rosas e chocolates. E u tinha certeza que prefiro a morte a sair andando atrás de um monte de pessoas anônimas que não conseguiriam falar sem gaguejar perto de mim. Contudo, na hora que ela, dona de 100% dos meus pensamentos, entrou na sala, Wang Hyura foi barrada na hora pela representante de sala e algumas meninas que organizavam os eventos da sala e pude escutar elas pedindo para que a capitã fosse a cupido da nossa sala. AS PROVAÇÕES NÃO PARAM NUNCA?

A garota confirmou com um sorriso enorme no rosto, e as meninas pularam de alegria, quanta perda de energia por causa de uma simples resposta, mas eu sabia que elas estavam felizes porque iriam arrancar dinheiro fácil de todas as salas por conta da beleza exuberante da capitã. Eu não podia negar que ela era a garota mais bonita do colégio e parecia que todos concordavam comigo, porque infelizmente uns dois idiotas escutaram a conversa e começaram a soltar piadinhas meio esquisitas sobre a Hyura e quando eles chamaram ela de 'gostosa' eu tive que me segurar para não voar no pescoço desses malditos.

A semana passou e finalmente o inferno tinha começado nos corredores do Shiratorizawa. Todas as salas estavam arrumando as coisas para a semana de comemoração do dia dos namorados e para onde se olhava, tinha um coração com frases banais e declarações bem clichês. Não que eu fosse um especialista em me declarar, na verdade eu acho que eu nem sabia fazer isso, mas provavelmente não usaria uma frase que qualquer um pode te falar na rua, talvez eu nem soubesse falar, mas existia cartas para isso também. Assim que deixei Tendo na porta da sala dele, me surpreendi na hora que vi a porta da minha classe com uma fila enorme, AHH droga, os pedidos de correio elegante começaram cedo demais e acho que nem vôlei poderia me salvar dessa enrascada. Passei por todas aquelas pessoas e fui até o fundo da sala, vendo a platinada sentada no seu lugar de sempre encarando a quantidade exorbitante de rosas que tinha perto da mesa dos professores.

"Você esta encarando as flores demais. " – ela virou o rosto para mim e sorriu de maneira doce. Eu senti uma flechada no peito e quase soltei um suspiro e um sorriso bobo.

"Parece clichê, mas rosas são minhas flores favoritas. Ainda mais vermelhas. " – ela riu e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha. Eu estou apaixonado e isso é completamente verdadeiro.

"São flores, só por isso já são clichês. " – apesar da voz neutra, eu queria enfiar minha cabeça num buraco. Ela gostava das flores e seria um ótimo presente, mas eu acredito que estraguei tudo.

"Isso é verdade. " – ela soltou um riso baixo e apaixonante. – "Mas eu gosto mesmo assim, são bonitas e me deixam feliz. Você também tem algo que te deixa feliz, provavelmente. "

Você me deixa feliz – quis dizer – mas freei meus pensamentos antes que eles atrapalhassem o momento.

"Vôlei. " – ela já estava com o corpo completamente virado para mim, o que me deu a oportunidade de admirar melhor seu rosto e os cabelos soltos, ainda mais quando ela jogou a cabeça para trás e gargalhou, os cabelos brancos balançaram com o movimento e por um segundo eu me senti tentado a tocar e afagar eles. Eu realmente não tinha culpa, o clima de dia dos namorados estava piorando mil vezes a minha situação com a capitã.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora