Capítulo 16 - Ela

2.3K 239 134
                                    

Perdoem qualquer erro que vcs acharem, eu ainda irei tirar um tempo para revisar a história!

As eliminatórias com certeza eram emocionantes, para iniciantes e aqueles que buscavam alcançar cada vez mais longe seus sonhos. Mas para mim, eliminatórias eram chatas, o clima de tristeza e derrota era enorme e sempre haviam os torcedores indignados que seus colégios perderam.

Um campeonato como qualquer um na minha opinião, não é como se fosse uma olimpíada onde o mundo te vê jogar e talvez nem se compare com a sensação de um jogo profissional, mas para minhas colegas de time, o ginásio de Sendai parecia ser o mundo novo, algo recém descoberto e eu não contive o riso ao notar Kira quase morrer de felicidade.

"Vamos jogar mais um ano, eu estou tão feliz. " – a morena cantarolou ao meu lado e as garotas confirmaram.

"Vocês parecem ter ganhado um doce. " – respondi de volta e a minha bloqueadora central me deu um empurrão leve.

"Não somos como você que joga olimpíadas. Mas você vai gostar. " – eu ri e continuamos indo até onde seria o nosso vestiário.

"Você tem um ponto. " – as garotas tudo começaram a rir e logo eu voltei a falar. – "Contudo, ainda vou jogar como se fosse uma, vamos ganhar e não se deixem levar por comentários sobre mim. Eu sou apenas uma aluna também, não uma profissional. "

"Mas você defende a camisa um do Japão. " – nossa ace contrapôs.

"Defendo, mas isso é de quatro em quatro anos e talvez em alguns amistosos. Por esse ano, eu sou a capitã do Shiratorizawa e talvez no ano que vem eu vá para algum time profissional. " – as garotas fizeram um coro de sons fofos e logo pularam em mim para um abraço.

"Force alguém mais apaixonante e falhe. Tem razão do Ushijima-senpai estar caidinho por você. " – a líbero comentou e logo as minhas bochechas começaram a pegar fogo.

"Eu não vou nem comentar então sobre o Kawanishi encarando a Tooca como se ela fosse um pedaço de carne, ou você né, dona Aka-chan, morrendo de amores pelo Goshiki. " – logo as duas meninas estavam mais vermelhas que tudo e foi a minha vez de rir junto com todas. Ainda faltava meia hora para nosso jogo começar e seria tempo o suficiente para os garotos vencerem a partida deles e aparecerem nas arquibancadas e ainda tínhamos o aquecimento, pôr os uniformes e checar se estava tudo certo.

"Okay garotas, vocês não esqueceram nada certo? Vamos trocar de roupa e ir para a nossa quadra. " – todas confirmaram e la fomos nós de novo para a rotina pré-jogo. Por mais que fosse uma coisa de colegial, eu não subestimaria as garotas daqui.

Fiquei por último no vestiário para complementar meu ritual, precisa de alguns minutos sozinha para colocar todos os pensamentos em ordem e me sentir pronta a entrar numa quadra custe o que custar, mas assim que pus meus pés em direção a quadra, uma garota loira oxigenada barrou meu caminho e me encarou com desgosto.

"Então você é a nova capitã do Shiratorizawa. Espero que seja só isso, o Ushi-chan não teria um gosto tão ruim para meninas. " – tombei a cabeça em desentendimento e senti meu sangue ferver de raiva com a menção do nome dele.

"Saia. " – ordenei e ela me olhou de maneira debochada, se aproximando.

"É uma estrangeira esquisita. Com certeza já deve ter dado para aquele colégio todo. " – ela pegou uma mecha do meu cabelo e continuou com a cara de desgosto, mas eu estava me segurando para não rir, ela usava um uniforme branco e vermelho, e a cara tinha mais maquiagem do que qualquer garota que eu tinha visto até hoje. Ela parecia ter vindo a um desfile, não a um jogo. – "Uma dica garota, fique longe do Ushijima. Ele é meu. " – minha paciência tinha ido pelo ralo a baixo, então logo tirei as mãos dela do meu cabelo e a pus contra a parede, segurando sua blusa e deixando meu braço na sua garganta.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now