Capítulo 7 - Começo de um Romance

3.2K 335 111
                                    

Fazia pouco mais de um mês que Hyura tinha adaptado nosso modo de jogar, ainda usávamos os pesos e eu nem os sentia mais para ser honesto, exceto na hora de pular e cortar, onde eu acabava me desestabilizando e errando o tempo que deveríamos usar. Algumas horas era simplesmente péssimo e meu humor não cooperava, mas a garota conseguia me acalmar apenas com algumas palavras e um sorriso pequeno. E por falar na platinada, acabamos nos aproximando mais do que o normal, todos os dias eu a acompanhava até a porta do seu dormitório escutando ela cantar alguma melodia desconhecida ou falar sobre vôlei, talvez eu tivesse um pouco de culpa em relação as conversas, sempre fui introvertido e silencioso, apenas Tendo conversava comigo sobre assuntos mais sérios ou banalidades, ele não se importava se eu estava prestando atenção, acredito que no fundo ele sempre soube que eu iria.

Por mais que muitas vezes eu aparente ser uma pessoa fria eu só não sabia demonstrar, talvez nem tivesse conhecimento sobre algumas coisas, apesar de ter um ótimo relacionamento com meus pais e avós, sentimentalismo nunca foi uma pauta importante em casa. É obvio que eu recebi carinho e afeto da minha família, e foram os únicos com quem eu demonstro e sou aberto, mas com as pessoas de fora... Era estranho, não confiava facilmente.

"OE USHIJIMA!! PARA DE PENSAR E VAI TREINAR! " – o grito da garota me tirou da linha de pensamentos e eu podia ver que ela estava extremamente nervosa e até eu me assustei com a aura assassina que estava ao redor dela. Que medo.

"Hoje nós vamos morrer, cha-cha-cha. Vamos estar mortinhos, cha-cha-cha!! " – Tendo cantarolava e mexia o corpo de maneira estranha enquanto alguns meninos o seguiam, tive que segurar o riso assim que vi duas bolas voarem na direção dos garotos e acertar a cabeça do ruivo e do que estava atrás dele.

"VÃO TREINAR SEU INUTEIS, VOCES NEM APRENDERAM A FAZER UMA JOGADA ELABORADA AINDA. CORRIDA DE 5KM 'PRA' TODOS NO FIM DO TREINO. " – os grunhidos de sofrimento começaram e só com um olhar, eles pararam por completo. Ela estava uma fera e ninguém tinha ideia do motivo. Enquanto treinava os saques viagem, pude ver uma garota desconhecida entrar na quadra e entregar uma sacola para a atual técnica, que sorriu e agradeceu, foi o primeiro sorriso dela no dia e continuava incrivelmente bonito. Continuei com o treinamento, eu não queria receber mais um grito assustador dela, mas quando ia começar o treino de recepções, Hyura nos chamou.

"Meninos, tenho novidades muito interessantes. "

"Quais? " – perguntei, e ela olhou para mim.

"Teremos um amistoso contra o Aoba Johsai. No sábado, as duas da tarde. "

"Eles não são fracos perto do nosso time? " – Goshiki perguntou e pude ver a garota suspirar de raiva, antes de acertar uma bolada no mais novo.

"VOCE TAMBÉM É FRACO NEM POR ISSO! " – os garotos se assustaram e ficaram em silencio. – "Eu não sei que merda vocês têm na cabeça de se acharem superiores. Não ligo para argumentos que usem passado. Idai que vocês já venceram eles, isso não importa para mim. Além do mais, Oikawa Tooru é o tipo de jogador que eu agradeceria por jogar com e contra. Não tem discussão sobre o amistoso, se quiserem reclamar, vão em frente. " – a garota fez um gesto com as mãos, como se desse permissão para falarmos.

"Ele é um jogador incrível, mas o time dele bom, é fraco e falho. "

"Não podíamos jogar contra um time universitário não? Já estamos acostumados, além disso, não temo boa relação com as outras escolas. " – Shirabu disse e todos concordaram com a cabeça.

"Oikawa é um talento jogado fora. Ele seria facilmente aceito no Shiratorizawa, mas preferiu jogar em um time fraco. " – fui o último a me pronunciar, e só escutei um suspiro nervoso.

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now