Capítulo 22 - Arrependimento Tardio

1.6K 219 67
                                    

KKKKKKKKKKKKKKK AGR SIM, ACABAMOS COM OS CAPITULOS DA NOITE, PQ 4 ATUALIZAÇÕES SEGUIDAS NÃO PARECE MUITO EU, MAS AQUI ESTAMOS KKKKKKKKKKKKKKKK SURTO!

Boa leitura!! Boa sorte!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Ushijima Point of view:

O dia não tinha começado nada bem. Parece que eu voltei no tempo e acordei nos meus piores dias de mau humor, eu poderia facilmente socar alguém que me incomodasse naquele instante. As palavras do Sakusa não saíram um minuto sequer da minha mente, e eu tive uma noite de sono péssima apenas por pensar em perder a minha garota.

Hyura já deveria estar cansado de mim falando que eu não a pediria em namoro de qualquer jeito, eu não queria que ela entendesse errado, pensasse que eu estava com medo ou inseguro dos meus sentimentos, não tinha nada disso. Porque eu não posso planejar um pedido perfeito? Essas coisas levam tempo e um pedido simples parecia ser tão pouco perto da enxurrada de emoções que ela me causava, minha capitã merece o melhor do mundo.

Eu só queria que ela também esperasse um pouco, tivesse paciência em entender que meus planos ficaram em Miyagi e que eu não posso planejar algo com os treinos infernais que ela mesmo cria. Tentar fazer uma surpresa quando estamos sempre juntos só piora toda a situação e não dar a ela a atenção necessária me causa mais dores de boladas do que o normal. Hyura é tão complexa e tão fácil de se entender ao mesmo tempo, e eu simplesmente não suporto ver qualquer outra pessoa que não seja eu ao seu lado. Eu precisava dar um jeito e adiantar ainda mais nossos preparativos, estava quase lá.

"Wakatoshi-kun! Vamos, a partida vai começar." - Tendo me chamou e eu respirei fundo, me acalmando mais e indo encarar as semifinais do intercolegial, iríamos jogar contra as gaivotas ou o Kamomedai, e eu não sentia meu humor bom o bastante para aturar um jogo longo.

"Ok. Vamos!" - me levantei e marchei em direção a quadra. Eu não iria pensar nela, não iria pensar no que o Sakusa disse, Eu iria voltar a ser um maníaco do vôlei e nada importava mais.

"Ei Toshi. " - escutei ela me chamar, mas me limitei apenas a parar e responder.

"Não tenho tempo para você agora, Hyura. Eu tenho que ganhar um jogo." - voltei a caminhar para dentro da quadra e ignorei qualquer som que não fosse da bola e os adversários a frente. Hoshiuimi era meu maior problema nesse momento, e era ele que merecia toda minha atenção.

Os comprimentos foram trocados, e acabamos começando com o saque. Peguei a bola que me mandaram e respirei fundo, batendo-a algumas vezes no chão antes de soltar o ar e lança-lá do outro lado, em um perfeito saque viagem, que nem conseguiram defender, um service ace.

O primeiro set começou intenso como o esperado, intenso e sem um minuto sequer de pausa, os dois lados foram a todo vapor e assim que marcamos os vinte e cinco pontos primeiro, eu pude respirar com mais calma e lembrar dos erros que quase colocaram a nossa vitória em segundo plano.

"Wakatoshi. Aconteceu alguma coisa?" - Semi parou na minha frente e eu sequei o rosto com a toalha, antes de olhá-lo.

"Não." - respondi e voltei a beber água.

"Tem certeza? Você está mais intenso que o normal e parece a Hyura aquele jogo, que os olhos dela escureceram." - ele comentou e o time inteiro concordou.

"Eu apenas quero ganhar." - respondi e o apito soou. Era hora de ganhar essa maldita batalha e poder pensar em paz.

Dessa vez eles que começavam sacando, e nosso time se preparava para receber um dos saques potentes do pequeno gigante, fiz um gesto para que eles fossem um pouco mais para trás e logo eles se posicionaram, e a bola chegou na nossa quadra, sendo recepcionada pelo líbero, Shirabu levantou para a esquerda e o bloqueio acompanhou, mas eu pulei atrasado alguns segundos e cortei uma paralela perfeita na linha, garantindo o primeiro ponto para o Shiratorizawa mais uma vez.

Assim como o primeiro set, o jogo não perdeu o ritmo forte e intenso, e eu sentia minhas forças se esgotando quando chegamos no final, mas por uma finta do nosso levantador, garantimos mais uma vitória e a vaga para as finais do intercolegial. Pela primeira vez, poderíamos disputar o título de campeão do nacional.

"Seremos campeões." - sussurrei enquanto todos comemoravam e finalmente voltei ao meu estado normal. Rindo com eles e procurando a platinada na torcida. - "Ei! Vocês viram a Hyura?"

"Ela não assistiu o jogo. Está no hotel." - Kawa me respondeu e eu confirmei com a cabeça, indo buscar minhas coisas e ir à procura da garota.

Assim que pus meus pés no hotel, tratei de ir até seu quarto e quando bati na porta, fui recebido apenas por silêncio.

"Hyura! Está aí?" - a chamei, mas não obtive nenhuma resposta de novo, bati mais algumas vezes e nada. Quando estava prestes a desistir, ela abre a porta e sai usando roupas de treino e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. - "Hyura! Por que não abriu a porta para mim?"

"Ah, Toshi. Desculpe, mas eu não tenho tempo para você agora, tenta outra hora." - ela ia passar por mim, mas eu segurei seu pulso e encarei os olhos profundos dela.

"Eu só queria falar que ganhamos. Soube que você não nos assistiu." - falei com calma, mas antes que eu a puxasse para mais perto, ela se soltou e se afastou de mim.

"Agora tem tempo para mim? Pois bem, eu não tenho tempo para você." - ela me encarou e sorriu de maneira irônica. - "Eu tenho um jogo para ganhar, sabe?"

Ela me deu as costas e eu não consegui ir atrás dela, ainda mais quando o mesmo garoto que abraçou ela no primeiro dia apareceu acompanhado de outras pessoas, e arrancou o sorriso mais bonito que ela tinha e que era apenas meu. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, não queria me conformar que ela usou as minhas palavras contra mim e me trocou.

Ela devolveu a merda que eu fiz na mesma moeda e eu só percebi isso agora. Espero que não seja tarde demais para consertar tudo. 

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum