Capítulo 23 - Game Over

1.6K 219 208
                                    


Depois do encontro que tive com Ushijima na porta do meu quarto, a única coisa que eu queria fazer no momento era ignorá-lo e fingir que a sua existência não passa de mais uma das sete bilhões existentes. Eu estava tão nervosa e magoada com sua indiferença antes dos jogos, eu apenas iria desejar boa sorte e entregar um beijo, mas ele me rejeitou por completo.

IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA!

Cortei a última bola e acabamos o jogo de brincadeira que eu estava competindo contra o Bokuto, mais uma vez e quando voltei a realidade do que estava acontecendo ao meu redor, não pude deixar de sorrir ao vê-lo em modo emo e passei por debaixo da rede para abraça-lo. Até mesmo o cabelo espetado e platinado estava para baixo.

"Um abraço no meu perdedor favorito." - passei meus braços na sua cintura e o apertei com força, escutando ele gemer pelo fôlego perdido antes de retribuir o abraço apertado.

"Isso é injusto Hyura. Você sempre ganha!" - ele se afastou e começou a resmungar e eu apenas olhei de relance para o Akaashi, a nova vítima dos abraços de urso, mas o seu rosto estava corado e ele sorria com a proximidade e tive que segurar o surto interno que crescia dentro de mim.

"Isso acontece Bokuto-san. Não precisa ficar chateado! " - ele falou alto e o platinado enterrou mais o rosto no pescoço dele e me virei para as gerentes que me encaravam e fiz uma expressão engraçada de quem estava quase pulando de alegria. A alguns dias enquanto conversamos nos nacionais, nós percebemos esses carinhos entre os dois e eu como uma boa intrometida, não pude deixar de questionar o Akaashi sobre as bochechas vermelhas dele e no fim tivemos a bomba de que ele era apaixonado pelo Bokuto e eu nem consegui me conter de felicidade que pulei nele em um abraço.

"Mas Agaaashee. Eu queria ganhar dela!" - ele fez seus típicos dramas e eu segurei muito uma risada alta, era tão bom estar com alguém como ele, Bokuto conseguia deixar tudo mais animado e eu agradecia por ter feito um amigo como ele.

"Você nunca vai ganhar de mim Bokuto! Eu sou uma Imperatriz e você é só uma corujinha!" - abri os braços para o lado e fiz uma risada engraçada, que nem mesmo ele aguentou e começou a rir alto e no fim, o humor dele estava de volta e todos estavam felizes.

Quando finalmente consegui tempo para respirar sem ter outra crise de risos, notei o garoto do elevador parado perto da quadra e sentia seus olhos sobre mim e o chamei com a mão, para que se juntasse a nós e quando ele negou, eu sussurrei para as garotas esperarem e corri até ele.

"Ei, garoto do elevador. Não quer se juntar a nós para jogar?" - o perguntei com um sorriso e senti seus olhos demorarem demais na minha boca.

"Hm. Não, obrigado!" - ele respondeu, mas não se moveu um passo sequer.

"Você sabe que pode vir participar certo, é bom jogar com pessoas que aparentam ser muito boas." - ele negou mais uma vez e eu ainda mantive meu sorriso, ele era misterioso demais e eu tinha vontade de desvendar todos os seus segredos. - "Qual seu nome garoto do elevador e que tem misofobia?"

"Sakusa. Sakusa Kiyoomi." - ele respondeu e eu contive meu impulso de passar a mão pela grade para apertar a sua.

"Eu sou a Wang Hyura, mas pode me chamar só de Hyura. É mais fácil." - escutei ele rir baixinho, e desejei que não usasse uma máscara. Ele deveria ter um rosto muito bonito e um sorriso mais bonito ainda.

"Você não tem um jogo amanhã? Se treinar demais assim vai se cansar e não vai conseguir jogar." - ele finalmente se moveu e eu sorri.

"Não são joguinhos assim que vão me cansar Omi-Omi." - continuei sorrindo e me virei para voltar para as gerentes do Fukoradani. - "Apareça outra hora para jogar comigo, Omi-kun."

About Empress and Emperor [Ushijima Wakatoshi x OC]Where stories live. Discover now