Capítulo 14 - Vamos logo!

281 31 6
                                    

Acordou atordoado, piscando os olhos com força, por causa da luz do sol que se infiltrou pelas cortinas. Sua cabeça doía e a queimação não havia diminuído, nem parecia que iria passar. A noite de ontem veio a sua mente quando se levantou da cama, mas ele se sentia confuso demais com suas próprias lembranças. Lembrava do homem de preto, mas não lembrava do resto da noite.

Ele sentia que sua memória havia sido apagada, pelo menos o resto da noite. Decidindo deixar seus pensamentos confusos para trás, se levantou calmante enquanto se arrumava e descia as escadas até a cozinha.

- Olha só quem resolveu aparecer. - brincou Lewis sentado sobre o balcão da cozinha, enquanto Charlotte arrumava a mesa com a ajuda das gêmeas e Georgia cuidavam das crianças na sala. Louis ao lado de Lewis conversava sobre o que comprariam quando fossem ao mercado mais tarde. - Aproveita que acordou e da uma olhada nas crianças, não é muito confiável deixar elas com a Georgia.

- Deixa de ser bobó, ela sabe muito bem se virar sozinha. - contrária lottie, terminando de colocar os copos plásticos para as crianças. 

Freddie entra na cozinha vestido com seu pijama do Batman. Louis até tentou o convencer a trocar de roupa por tecidos mais grossos e quentes mas seu filho estava irredutível, falando que não queria trocar de roupa porque queria ficar com o pijama que o tio Liam havia comprado em seu aniversário de quatro anos, um ano antes.

- PAPAI! - Harry o pega no colo, deixando um beijo sobre sua testa e o abraçando apertado enquanto Charles vinha caminhando a frente de Georgia, que segurava Ernest e Doris no colo. - eu, Charles, Ernest e Doris estávamos brincando de quebra cabeça, você quer brincar com agente?

- Há meu amor, eu adoraria mas está quase na hora do almoço e vocês tem que lavar as mãos entes de comer. - avisa o largando no chão pra que ele pudesse ir com as gêmeas se limpar pro almoço. Seu coração se quebra em mil pedacinhos ao ver seu sorriso sumindo aos pouquinhos e seu olhos se encherem de lágrimas. - não chora querido, eu prometo brincar com vocês mais tarde.

- Prometo? - Pergunta esperançoso, Harry confirma e isso parece o confortar por um tempo. Segurando a mão de seu irmão mais velho e seguindo até o andar de cima com Dayse e Phoebe atrás, que agora seguravam os gêmeos em seus braços.

- Aproveita que você acordou e me lembre o que precisamos comprar. - interrompe Louis o entregando a lista de compras. O estoque do mês já estava acabando e eles teriam que ir ao mercado ainda hoje pra evitar a nevasca. - a maioria das coisas nós já anotamos mas estou perguntando pra garantir que não esqueçamos de nada.

- Isso me lembrou, - Charlotte fala, limpando suas mãos em um pano de prato em cima do balcão de mármore da cozinha enquanto Georgia se aproxima de Harry pra garantir que não esteja faltando nada importante. - não esqueçam de comprar absorventes pra Phoebe e xarope pra Ernest.

- Tudo bem, - Louis se levanta e pega a lista das mãos de seu marido. - mais alguma coisa?

- Acho que é só. - Diz Georgia enquanto Lewis alcança a caneta a Louis que termina de escrever as últimas coisas na lista é Charlotte termina de colocar a jarra de suco sobre a mesa.

[...]

- Tudo bem, - dizia Harry relembrando a Charlotte o que deveria fazer caso algo acontece-se enquanto estivesse fora. - se certifique que Freddie esteja bem agasalhado e que Charles faça o dever de casa, também se lembre de fazer eles tomarem banho e escovarem os dentes e...

- Harry, relaxa! - interrompi ela, tentando o fazer desacelerar. - eu sou uma adulta muito responsável com doutorado em pediatria, e além do mais eu cuido de todos dessa família dês de que me entendo por gente, não precisa se preocupar, eles estarão sãos e salvos até você voltar.

- É. Você não precisa se preocupar, Charlotte sabe o que faz. - acrescenta Lewis, o dando um sorriso tranquilizador. - e nem vamos demorar tanto assim, logo vamos estar de volta.

- Agora que vocês terminaram o discurso a gente poderia ir? - fala Louis impaciente.

- Certo, - o encaracolado responde, pegando seu casaco pendurada no cabideiro ao lado da porta. - Se qualquer coisa acontecer você tem o número do Louis, se não funcionar meu número está colado na geladeira e se apesar disso tudo não dar certo você pode ligar pro número de emergência do celular reserva do Louis que fico no carro.

- Pode deixar, eu também tenho o número do Lewis se precisar.

- Ótimo.

- Papai! - interrompi Freddie, correndo a suas pernas e se agarrando a elas. - posso ir junto?

- Não, - se abaixa, ficando na altura de seu filho e o abraçando pela cintura. - está muito frio e você pode pegar um resfriado, além de que você tem que dormir cedo e não sabemos quando vamos voltar. - fala gentil, tentando o confortar. Ele insiste mais um pouco mas quando vê que seu pai não vai seder faz um bico manhoso e olhos de cachorrinho em direção a Louis.

- Não olha pra mim campeão, seu pai e quem manda. - Harry sorri enquanto Freddie suspira e aceita a derrota. Não tinha como vencer dos dois, mas isso ainda não tinha acabado. Ele pudia ter perdido a batalha mas não a guerra.

- Pelo menos pode me trazer uma bala? - fez sua melhor carinha de cachorrinho abandonado: com um biquinho, bochechas coradas e olhos enormes e molhados, - Harry tinha quase certeza de que ele avia aprendido aquilo olhando gato de botas - se agarrando ainda mais em suas calças.

- Fechado.

- yayyyyy - grita contente, correndo até a sala pra contar ao seu irmão o que tinha conseguido. Ele era tão fofo. Harry gostaria de saber aonde ele havia aprendido a ser assim.

- Beleza, todos prontos? - pergunta Lewis.

- Pegaram carteiras? Celulares? Chaves do carro? - pergunta Charlotte.

- Tudo ok. - responde Harry.

- Ótimo. - comemora Louis, se despedindo e saindo pela porta, sendo acompanhado pelos outros logo atrás.

 - comemora Louis, se despedindo e saindo pela porta, sendo acompanhado pelos outros logo atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueçam de votar e comentar!

Eu sei, não tenho nenhuma moral para falar. Perdão, perdão! 😔

Eu estou fazendo três novas fics pra serem postadas e tenho que terminar de postar outras três fics que faz tempo que eu não atualizo e ainda por cima postei uma nova fic, pra quem gosta de zianourry com Harry híbrido de gato, e por isso demorei tanto pra atualizar essa bebê. 😢✊

Mas prometo tentar arranjar tempo pra atualizar ela como antes! 🥺

Eu sei que esse capítulo não foi um dos melhores mas prometo que o próximo será melhor! Desculpe os erros e boa leitura! 🖐🏻😔

Pra que quiser ver Our Kitten! Ela está lá no meu perfil, vão lá dar uma olhada, não vão se arrepender. 💪🏻😌

Até a próxima brotinhos! ❤️

il appartient au diableWhere stories live. Discover now