Capítulo 11 - Não fale coisas feias na frente das crianças Louis!

244 28 41
                                    

Harry desceu as escadas encontrando os Tomlinson conversando na sala. Ou melhor, brigando. A lâmpada da sala tinha estourado, e Daisy, Lottie e Phoebe brigavam entre si. Georgia estava com as mãos na cintura, com uma colher de madeira na mão e batendo o pé no chão. Louis apenas passou por elas, indo até Doris que tinha os bracinhos erguidos em sua direção e um sorriso cansado em seu rosto. Lou segurou a menina nos braços, balançando ela levemente.

- Já chega! - Georgia gritou fazendo as meninas se calarem. Ela passou a mãos nos cabelos, e virou de costas resmungando alguma coisa seguindo para a cozinha. - Eu não vou brigar com vocês, minha panela está no fogo. Mas quando o Lewis chegar.. É melhor arrumarem uma bela de uma desculpa. - Falou entrando na cozinha e Louis riu baixo, vendo que Doris tinha dormido.

- Do que você está rindo, anão de jardim? - Daisy perguntou debochada e Louis mostrou o dedo do meio sussurrando um "vai se foder" e logo se afastou subindo para o andar de cima. Entrou no quarto dos gêmeos e colocou Doris no berço ao lado de Ernest. Saiu do quarto fechando a porta, e desceu as escadas. Assim que chegou no último andar, viu Lewis entrar na casa.

[...]

Daisy entrou na cozinha vendo Charlotte arrumar a mesa.

- Lottie, você viu o Clifford? - perguntou ajudando sua irmã a colocar os pratos na mesa. Clifford era o cachorro de estimação de Louis, juntamente com Bruce, uma gracinha amado por todos. Menos por Lewis que odiava quando os cachorros subiam no sofá.

- Ele deve estar no quintal. Ou talvez tenha dado uma volta. - encolheu os ombros. - Ontem eu coloquei comida para ele e Bruce, se não fosse eu, Cliff e ele teriam morrido de fome. - Daisy revirou os olhos rindo baixo. - Depois você vai ver ele, agora vá chamar suas irmãs.

Daisy assentiu saindo da cozinha entrando na sala. Chamou suas irmãs que foram para a cozinha arrastando os pés. Harry entrou na cozinha sendo seguido por seu marido, que pegou uma jara de vidro fazendo o suco. Todos sentaram-se em seus lugares, conversando sobre algumas coisa.

[...]

Assim que o almoço acabou Daisy correu para o quarto, escovando os dentes. E assim que terminou, desceu indo para o quintal. Ela resmungava internamente por ter que subir e descer essa escadas várias vezes. Assim que fechou a porta, viu que a neve branca já estava se acumulando a frente da casa, deu dois passos para frente, ficando em cima da escadinha. Soltou um longo suspiro, olhando em volta e vendo apenas neve e galhos secos, o que a fez bufar.

- Clifford?! - gritou esperando o cachorro de seu irmão aparecer. Franziu as sobrancelhas, voltando para dentro de casa. Normalmente quando Daisy chamava Clifford, ele vinha correndo se jogando em cima dela. - Georgia, Cliff não está no quintal. - resmungou extremamente chateada. Ela gostava de brincar com ele, já que Bruce preferia não ser incomodado.

- Ele deve estar passeando, Daisy.- murmurou concentrada em um canal qualquer que passava na televisão. Daisy suspirou, resolvendo também
ir dar uma volta na rua. Ela avisou Charlotte e a mesma apenas soltou um "ok" e ela saiu. Tomlinson, sentou em um banco na praça que tinha ali. A cidade era envolto por uma grande floresta, com árvores grandes e densas. Seus olhos curiosos eram atraídos até lá várias vezes. Daisy devia parar de ser tão curiosa! Apenas ficar quietinha em seu lugar, ignorando sua vontade de entrar na floresta.

Clifford deve ter entrado lá.

Harry estava sentado no sofá da sala observando as crianças brincando sobre alguma coisa desconhecida enquanto Charlotte e Lewis estavam em seu quarto fazendo o que harry suponha ser "coisas de adulto", e Louis estava no portão tentando achar uma lâmpada nova pra substituir a queimada pelas suas irmãs. Lewis avia comprado da última vez que eles foram ao mercado pra caso de emergência, assim eles não precisariam sair durante a tempestade. Daisy havia saído a umas horas e até agora não avia retornado, harry até avia pensado em avisar Charlotte ou Georgia mas ele não queria atrapalhar o momento de Lottie e Lewis que estavam a meses tentando ter um bebê, e Georgia estava ocupada na cozinha fazendo um lanche pras crianças. Ele decidiu esperar mas um pouco, se Daisy demorasse mais pra voltar ele avisaria Louis.

il appartient au diableOnde as histórias ganham vida. Descobre agora