Capítulo 18 - Luxúria também é um pecado.

143 19 69
                                    

Todas as sextas, como agora, a família Tomlinson adorava fazer algo diferente e em conjunto. Naquele dia em específico, seria noite de jogos, todos se reuniriam e fariam bolachas temáticas, chocolate quente e ficariam horas jogando diversos jogos temáticos que os destrairiam do tédio.

Dessa vez Georgia preferiu olhar um programa de reality show na TV, "Os acumuladores", um programa onde pessoas colecionam ou tem objetos que não precisam, mas ela gosta de assistir mesmo assim, faz a casa dela parecer menos bagunçada. Louis está ensinando Freddie a jogar xadrez e Lewis e as gêmeas jogam cartas no tapete da sala.

Harry e Félicité estão na cozinha fazendo chocolate quente e conversando sobre a viagem dela pra África. Ela gostava de ajudar crianças carentes e Harry não tinha problema em ouvir, até gostava de saber que existiam pessoas como ela pelo mundo, com empatia.

Ernest e Doris desenham aviões espaciais e bailarinas, Freddie parece achar mais divertido desenhar sua família. Clifford está deitado ao lado dele, esticado e confortável, Bruce não perece pensar o mesmo, preferindo ficar em cima do sofá junto com Georgia.

- Quem quer chocolate quente? - pergunta Félicité, sendo acompanhada por Harry que trazia uma bandeja de bolachas temáticas de diferentes jogos, quentinhos após saírem do forno.

- Eu! - gritam juntas as crianças. Georgia sorri feliz, ajudando Harry e servindo para elas. Lewis sobe as escadas com varias delas na mão, enquanto carrega uma xícara de chocolate quente na outra, levando pra Charlotte que estava dormindo. Louis serve uma xícara para Freddie, esfriando pra que ele não se queimasse, enquanto as gêmeas roubam a maior quantidade que conseguem e se sentam no sofá.

- Tudo bem, - diz Félicité, se sentando ao lado das gêmeas e pegando o controle da TV. - quem quer olhar um filme?

- Eu topo! - concorda Georgia, limpando o canto da boca suja de chocolate de Ernest.

- Eu também. - diz Harry, se sentando no tapete de frente pra TV com Charles. Louis se senta logo depois, com Freddie em seu colo.

- Então vamos lá!

[...]

Naquele mesma tarde, depois da maratona de filmes e incansáveis reclamações na parte de Félicité por não ter uma continuação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", todos se separaram e foram aproveitar o resto do dia fazendo alguma coisa que gostavam.

Félicité e Georgia ficaram pra arrumar a bagunça, Louis foi dar banho em Ernest e Doris e Harry foi fazer o mesmo com Charles e Freddie. Lewis e Charlotte saíram pra cidade porque Lottie estava com vontade de comer croissant e as gêmeas subiram pro quarto.

- Estou falando sério Daisy, - dizia Phoebe, tentando botar juízo na cabeça de sua irmã. - você não pode se encontrar com esse cara. Você nem conhece ele, ele pode ser um estuprador ou um serial killer!

- Não precisa se preocupar mana, eu já sou bem grandinha e posso me cuidar sozinha! - dizia decidida.

Daisy estava com um vestido vermelho justo que mostrava suas pernas e favorecia seus seios bonitos, usava botas de couro escuro e estava com os cabelos presos em um coque acima de cabeça, suas mechas vermelhas caiam propositalmente sobre seu rosto, e sua pele morena completava o visual. Sua maquiagem era simples, mas bem feita, qualquer um que a visse agora diria que ela tinha mais que dezesseis anos.

Phoebe porém, estava com seu conjunto de pijama azul marinho e seus cabelos estavam soltos pra todo lado. Tentava conversar com sua irmã, a convencer de que se encontrar com um homem aparentemente mais velho, que você só viu uma vez no meio do nada, concertesa, não era uma boa ideia.

il appartient au diableWhere stories live. Discover now