💕 Cap 26 💕

201 26 15
                                    

Sarahlima35
Toda sua minha Meredith Grey ❤️😘

Inês: Victor... meu amor estamos no hospital, Kassandra não está bem... ela desmaiou e está sentindo muita dor... me desculpa te atrapalhar, mas eu... eu fiquei com medo de que...- não conseguia nem terminar de falar... sentia as gotinhas de lágrimas caírem por meu rosto.

Victoriano: Não Inês, isso não - falei nervoso - fica calma que eu já estou indo, não demoro.

Inês: Está bem, tenha cuidado - me despedi dele e desligue, voltando para a sala de espera, onde fiquei com Luís e Emiliano.

Na empresa...

Após me despedir dela coloquei o telefone no lugar e me levantei.

Victoriano: Srs eu peço desculpas, mas teremos que encerrar a reunião... minha filha está no hospital e tenho que ir agora... organizem tudo e deixem com a Ivete, no final do dia eu pego para avaliar tudo, qualquer duvido falo com vocês para esclarecer.

X: Sem problemas Sr Santos, estará tudo com ela no final da tarde.

Agradeci a eles e sai. Fui a minha sala, organizei tudo, falei com Ivete e logo sai. Entrei em meu carro e fui para o hospital. Foram alguns minutos até que cheguei lá. Estacionei o carro e logo entrei ali, procurando por Inês.

De longe vi o meu marido e me levantei, indo até ele.

Inês: Victor...- lhe abracei apertado.

Victoriano: Oi meu amor... como ela está? - lhe abracei e beijei os seus cabelos.

Inês: Nós ainda não sabemos de nada... estão com ela à pouco tempo - suspirei - temos que esperar.

Victoriano: Vai ficar tudo bem meu amor, nossa garotinha é forte e vai ficar bem, disso eu tenho certeza - acariciava suas costas - e a Conny?

Inês: Ficou com os meninos em casa - o olhei - estou sentindo medo Victor... nossa menina não estava bem...- fechei os meus e deitei minha cabeça em seu peito.

Victoriano: Eu sei minha vida... eu sei e estou aqui - lhe apertei em meus braços - se soubesse que ela estava assim, não teria nem saído de casa.

Inês: Ela estava bem ou pelo menos aparentava estar - suspirei - estava conversando com Estrela e Conny quando o Luís a chamou... foi tão angustiante vê-la daquela forma... por um instante senti minha alma deixar o meu corpo - o olhei - não podemos perdê-la... não podemos... eu não estou pronta para isso Victor... não estou...- chorei em desespero.

Eu sabia o medo que ela sentia, isso também estava em mim e era impossível não temer o pior. Não estávamos prontos para nada e não veria a minha filha se esvair sem lutar, isso não. Lhe apertei em meus braços, lhe consolando.

Victoriano: Eu sei minha vida... eu sei o que sente... eu também sinto... nós não vamos perder a nossa menina... vamos lutar para que ela fique bem - sussurrei beijando os seus cabelos e vi Octavio entrar ali - amor, é o Octávio, vamos - lhe abracei de lado e nos aproximamos dele, assim como Emiliano e Luís.

Luís: Então Dr, como a Kassandra está? - o olhava apreensivo, sentia meu coração tão disparado quanto um motor.

Octavio: Consegui estabilizar ela e lhe medicar... mas... na condição em que ela está, não tem muito o que ser feito - fui sincero - não posso usar as medicações que são indicadas, muito menos fazer um exame mais profundo... ela está grávida e é perigoso que receba radiação... assim como ultrassonografia... vou esperar alguns dias e ver como ela reage, dependendo de seu quadro terei que adiantar o parto... Kassandra não vai sustentar a gravidez até o nono mês... ela não aguentará... a doença está avançando e se não cuidarmos logo, ela poderá ir para os seus pulmões - respirei fundo - eu sinto muito... estamos tentando fazer o melhor, mas estamos basicamente com as mãos atadas.

¿Quién Diría? - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora