💕 Cap 13 💕

214 30 16
                                    

Sarahlima35
Toda sua Mi Mauris ❤️😍❤️

Luís: Eu tenho sim... quero viver o resto dos nossos dias ao seu lado... quero ser seu, assim como será minha... que seja eterno enquanto dure - sorri - irei falar com os seus pais.

Kassandra: Eu aceito Luís... aceito ser sua, assim como será meu esposo - lhe sorri - eu quero que venha ficar aqui, comigo... aceita? Eu sei que está hospedado na pensão e que é confortável para você... mas não será para mim e não digo por tudo que tenho aqui, você me conhece e sabe que não tenho esse luxo todo... mas eu preciso de cuidados, aqui tenho os meus pais... tenho as pessoas que trabalham aqui... será bem melhor.

Luís: Eu sei meu amor e se não for incômodo para os seus pais, virei ficar com você - lhe acariciava com amor - ficaremos onde for melhor para você.

Kassandra: Não será, pode ter certeza disso... a casa é grande e os meus pais não irão se importar em ter o genro aqui - lhe sorri - mas e a sua empresa, como fica?

Luís: Está bem... vamos conversar com os dois e só então eu venho, está bem? Quanto a empresa, não se preocupe... deixei alguém cuidando de tudo, mas também estou resolvendo tudo que posso daqui... se precisar irei até lá e volto.

Kassandra: Será com o quiser e como achar melhor - deitei a cabeça em seu ombro, próximo ao seu pescoço.

Ficamos um pouco ali e depois fomos conversar com os meus pais. Digamos que foi um pouco difícil no começo, mas que logo ele deu o braço a torcer e aceitou o nosso casamento. Luís iria organizar suas coisas e logo mais, estaria aqui na fazenda conosco. O casamento seria organizado e em alguns meses nos casaríamos. Por enquanto ele estaria comigo, o que era importante.

Dias depois...

A casa de Emiliano estava começando a ser construída, finalmente a confirmação de que eles ficariam ali. Amava tê-los ao meu redor, saber que estavam comigo. Luís já havia se mudado e estava aqui em casa. Kassandra estava mais feliz e bem mais leve que antes. O que era maravilhoso. Minha filha estava feliz, mas feliz do que antes. Meu pai decidiu viajar para resolver algumas coisas fora e depois iria tirar uns dias de férias. Aproveitei que tudo estava calmo e marquei uma consulta para fazer meus exames periódicos. Era um dia chuvoso e quase não parava de chover. Já tinha desistido de ir para a cidade, mas Victoriano tinha que resolver algumas coisas e iria comigo.

Inês: Victor... amor... vamos deixar para sair amanhã... está muito escuro, não parou um só momento de chover... a estrada deve estar perigosa - falei parando na sala.

Victoriano: Eu sei dirigir meu amor e o carro tem tração, terei cuidado... e depois você precisa ir ao médico, tem que fazer os seus exames.

Inês: Eu posso fazer outro dia, não tem problema algum... eu estou bem Victor.

Victoriano: A Kassandra também estava e olha agora - respirei fundo.

Inês: Está bem meu amor... eu sei que está com medo... irei me cuidar - lhe dei um selinho.

Benigno: Me desculpe patrão... mas precisa vim comigo - falei parando na porta - uma vaca está presa em uma vala e ela está prenha, precisamos agir logo ou vamos perdê-la.

Victoriano: Mas... como isso foi acontecer e logo agora? - passei a mão no rosto.

Inês: Vai meu amor, não se preocupe... irei até a cidade... terei cuidado, quando chegar eu te ligo... só tenha cuidado com essa chuva... por favor - lhe abracei apertado e sai após me despedir dele.

¿Quién Diría? - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora