💕 Cap 40 💕

184 26 10
                                    

Sarahlima35
Toda sua meu Solzinho 😍❤️

Conny: Vovó... vovó...- chamava por ela.

Gabriel: Conny... meu amor calma - me aproximei dela - aconteceu alguma coisa? Sua irmã está bem? - perguntei preocupado.

Conny: Onde ela está? Onde?

Estava na cozinha quando ouvi a voz de minha neta. Sai dali e fui ao seu encontro. Quando entrei na sala ela se jogou em meus braços, chorando desesperada. Tudo que fiz foi lhe acolher e deixar que ela desabafasse. Sabia que ela não estava bem e fazer perguntas agora era piorar a situação.

Isadora: Calma meu amor... estou aqui... vai ficar tudo bem - sussurrei lhe acariciando.

Conny: Eu não quero mais ficar aqui... tudo isso dói... dói muito - solucei chorando.

Isadora: O que aconteceu minha filha? Por que você está assim? Vem, vamos conversar comigo... só nós duas... o que me diz? - passei a mão em seu rosto.

Conny: Está bem...- fechei os meus olhos e saímos.

Olhei para o Gabriel e sai com a minha neta, a levando para o nosso quarto. Me sentei na cama e logo ela deitou à cabeça em meu colo.

Isadora: O que aconteceu meu amor? - levei minhas mãos aos seus lindos e curtos cabelos loirinhos, lhe acariciando.

Conny: Eu... eu só queria ter o meu lugar na vida deles... mas não importa o que eu faça, nada será suficiente... eu não sou a filha perfeita... muito menos o filho que cuida de tudo e assumiu as coisas da fazenda - fechei os meus olhos chorando - eu menti vovó... todo esse tempo estive em um único lugar... sempre fiz eles acreditarem que eu amava viajar e que estava fazendo um intercâmbio, quando na verdade estive na Califórnia... eu não disse nada a ninguém... só fui visitá-la e voltei... meus pais se quer me dão uma oportunidade... me incluem nas coisas da empresa ou da fazenda... eu estou fora de tudo e isso me dói muito... eu sei que fiz errado em mentir... eu só queria fugir, me sentir parte de alguma coisa, mas não consigo - chorei sofrida.

Não gostava de ver os meus netos assim, ainda mais por um motivo como esse. Sei que Inês e Victoriano seriam incapazes de deixar a própria filha de lado e se isso aconteceu não foi proposital. Eles são loucos por esses meninos, assim como pelos netos. Tudo era questão de uma conversa para esclarecer um mau entendido que estava machucando ela.

Isadora: Meu amor... seus pais te amam Conny... eu sei que ultimamente a atenção deles foi para Kassandra que está doente, assim como o seu irmão está cuidando das coisas na fazenda, mas isso não quer dizer que você não faça parte da vida deles, isso não... meu amor seus pais te ama Constanza, são capazes de dar a vida por você meu amor... eles não querem uma filha perfeita, só querem a filha feliz... você não deveria ter escondido isso, muito menos fugido... essa não é uma atitude que a minha neta teria... você nunca fugiu de nada e olha só agora... são cinco anos Conny... cinco anos de mentira... precisa conversar com os seus pais e contar toda a verdade... não pode fugir por toda a vida de seus problemas, está na hora de enfrentar todos eles e arcar com as consequências - falei com calma, não queria que ela saísse daquela forma.

Conny: Eu sei... errei e errei feio... mas não errei sozinha... eu só queria que ele tivesse lutado e me dito que iria me ajudar, mas não o fez... não fez...- esbravejei com raiva - ele me deixou ir sabendo que estaria sozinha... que teria medo... que iria precisar deles e não teria...- me levantei da cama e andei por ali nervosa - ninguém tem direito de me julgar... ninguém... me deixaram sozinha... eu não tinha a quem recorrer... eu só queria os meus pais - desabei chorando.

¿Quién Diría? - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora