💕 Cap 50 💕

297 27 9
                                    

Vamos lá...

Aqui lhes deixo o último capítulo dessa linda e intensa história de amor. Foi uma montanha russa de emoções. Altos e baixos que surpreendeu a todos. As estruturas do nosso casal se abalaram, mas não caíram. Eles sobreviveram a todo caos que surgiu na vida deles e juntos venceram todas as batalhas. Ao final o amor triunfou. Eles ainda tem muito que escrever, não acabou com um ponto final. Agora será tudo em off. Quero agradecer a todos (as) que acompanharam do início ao fim, quem embarcou no meio de toda essa loucura rsrsrsrs.

Meu amor Sarahlima35 quero te agradecer por sempre, sempre embarcar em todas as minhas loucuras. Por largar tudo e correr quando eu te necessito. Por nunca ter me abandonado e principalmente por sempre estar na tempestade comigo. Você é a minha Meredith Grey, a minha pessoa... meu amor... são alguns anos de caminhadas... de loucuras... de risos... de lágrimas... dividimos tudo e um pouco mais kkkkk. Cada loucura que até Deus dúvida 🙊🤫 mas deixa isso em off. É sempre um imenso prazer escrever para você. Essa foi mais uma para a listinha e uma das mais especiais. Que venham muitas outras ❤️❤️❤️

Conny: Hector... me escuta - sorri tocando em seu rosto - se você for louco ou psicopata, eu nem quero imaginar o que eu sou - ri - eu entendo o que sente e quero que saiba que eu sinto o mesmo... eu quero estar com você Hector... mas a minha vida é um pouco complicada... bem mais do que você possa imaginar - sorri fraco.

Hector: O que importa essa complicação? Conny a vida de todos é uma complicação... o que seria de nossas vidas se não fossem as complicações? - ri - eu não me importo com o seu passado, com o que fez antes de me conhecer... eu só me importa com quem você é agora, com tudo que fez e faz agora, principalmente como você me faz se sentir... eu quero viver isso, sentir... quero estar com você e não apenas no trabalho, mas também na vida - respirei aliviado por finalmente poder lhe dizer tudo aquilo.

Sorri e deixei uma lágrima sair ao lhe ouvir. Ele era tão gentil, tão amoroso. Me enxergou quando eu só queria ser invisível, quando eu desejava apenas remoer tudo aquilo. Ele estava me puxando de um fundo em que há anos eu vivia e não conseguia sair. Mas agora tinha não apenas uma oportunidade como alguém que estava ali, que me amava independente do meu passado. Respirei fundo sentindo uma imensa alegria tomar conta de mim e me aproximei dele, beijando lentamente os seus lábios.

Fui totalmente pego de surpresa com aquele beijo, mas não me fiz de rogado. Abri meus lábios permitindo que ela comandasse tudo como desejava. Não queria que ela se sentisse insegura com nada. Senti ela se aproximar bem mais de meu corpo enquanto nossos lábios duelavam com vontade. O que começava com um beijo calmo, se tornava cada vez mais exigente e intenso. Levei minhas mãos ao seu rosto, segurando e lhe acariciando com todo o meu amor.

Hector: Namora comigo Conny - sussurrei em meio aquele beijo que tanto sonhava e desejava.

Conny: Sim Hector - sorri - mas precisa enfrentar duas feras - me afastei um pouco sorrindo - vai enfrentar isso?

Hector: Não tenho medo de enfrentar eles por você, isso não... eu enfrento o mundo se for necessário... é o meu amor Conny... o amor que eu quero para toda vida - sorri acariciando o seu rosto.

Conny: Não é necessário enfrentar o mundo - sorri - mas sei que estaria disposto se fosse necessário - lhe abracei apertado.

Hector: E como estaria - sorri lhe apertando entre os meus braços - Conny eu nem sei te dizer o que estou sentindo nesse momento - falei extremamente feliz com aquele momento que estávamos vivenciando.

¿Quién Diría? - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now