💕 Cap 15 💕

212 29 8
                                    

Sarahlima35
Toda sua Mi Amorcito ❤️😍❤️

Aquela foi a pior das noites sem a minha morenita ao meu lado. Quase não dormi e assim que amanheceu, me levantei. Graças a Deus a chuva havia cessado e com isso veria os estragos do dia anterior. Me vesti após um banho rápido, tomei um café bem forte, juntei alguns peões e saímos a cavalo. Só assim conseguiria andar pela estrada. Avaliava os estragos causados pela chuva e procurava resquícios de que Inês estivesse bem. Um de meus peões encontrou o carro abandonado e fui até lá. Tinha meu coração disparado, com medo de que algo houve lhe passado. Desci do cavalo rapidamente ao chegar e busquei por ela, que não estava ali. Começamos a tentar tirar o carro dali, mas sem a chave seria impossível. Vi um táxi se aproximar e logo parar bem ali. Fiquei olhando para ver quem iria descer e quando vi a minha linda esposa, lhe sorri e logo senti ela em meus braços. Inês tremia e chorava, me apertando bem forte. Lhe abracei com cuidado e beijei os seus cabelos. Sabia que ela estava assustada com tudo, mas agora ficaria bem.

Victoriano: Calma meu amor, estou aqui... já passou - sussurrei lhe apertando em meus braços - vamos para casa... os meninos estão preocupados... quando vi o carro aqui e não te vi, senti um terrível medo - suspirei - mas está bem - segurei seu rosto entre as minhas mãos - depois conversamos, pode ser?

Olhei para ele e aquele homem me veio a mente. Aquele momento em que acordei e me dei conta do que aconteceu na noite anterior. Estive com outro e não foi o meu marido. Fechei os meus olhos e respirei fundo voltando a lhe olhar.

Inês: Está bem... só quero tomar um banho e ver como todos estão... depois conversamos sobre o que quiser - falei me afastando dele.

Estranhei sua atitude, mas não disse nada. Sei que não foi uma noite fácil para ela, então não iria criar caso. Falei com os homens que estavam comigo, para cuidar do carro e levaria Inês para casa. Coloquei ela no cavalo, montei ficando atrás dela, segurei nas rédeas e logo saímos dali. Pouco tempo depois cheguei em casa. Lhe ajudei a descer e entreguei o cavalo para o capataz que cuidava dele.

Victoriano: Por que não sobe, toma um banho e descansa um pouco? Vou cuidar das coisas que precisam e logo mais teremos energia - falei me aproximando dela - sei que não está bem, mas vai ficar... estou aqui e vou cuidar de você...- acariciei seu rosto e lhe dei um selinho - assim como você, eu também tive uma noite horrível - respirei fundo - não sei ficar sem a minha morenita.

Olhava para ele com uma angústia tremenda. Queria chorar mas não podia. Não sabia o que falar, como lhe falar. Nem lembrava da noite anterior, como poderia lhe contar o que nem eu sabia?

Inês: Eu não quero me deitar... vou ver como a Kassandra está e como tudo vai... não se preocupe, só estou com um pouco de dor de cabeça... acho que a tensão de tudo - lhe dei um meio sorriso - obrigada Victor... vou tomar um banho... com licença - suspirei e sai.

Entrei em casa e fui direto para o nosso quarto. Entrei no banheiro já arrancando a roupa do meu corpo, joguei tudo no cesto e entrei na ducha. Peguei uma bucha e comecei a esfregar todo o meu corpo. Queria me livrar do que quer que existisse ali. Pouco tempo depois me vesti e sai. Fui ao quarto dos meus netos, dos meus filhos e desci para cozinha. Precisava dar algumas instruções para aquele dia.

Longe dali...

X: Com licença Sra - falei entrando em seu quarto - o Sr Huerta está na sala e deseja vê-la.

Estava no espelho terminando de me arrumar e quando ouvi aquele nome, me virei rapidamente, lhe olhando.

Isadora: Claro! Diga que espere, já estou descendo - respirei fundo e me levantei indo ao closet.

¿Quién Diría? - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now