💕 Cap 06 💕

332 37 7
                                    

Dedicada ao meu solzinho Saralima35 ❤️😍

O gemido extremamente excitante e manhoso que ela soltou, foi o segredo para liberar a fera que adormecia em meu íntimo. Ergui um pouco o meu rosto e sorri vendo a cara de safada que ela fazia. Soltei sua mão e me apoiei melhor na cama. Desci meus lábios para os seus seios e os tomei, revezando entre um e outro. No mesmo instante senti ela contrair suas paredes vaginais, pressionando fortemente o meu pênis e tive a comprovação, de que nosso primeiro momento se findaria logo. Concentrei toda minha força em meu quadril e comecei a lhe penetrar fortemente, entrando rápido e saindo devagar. Enquanto apreciava seus deliciosos mamilos.

Era impossível não enlouquecer e gemer... gemer cada vez mais alto, ao sentir aquele homem me desvendando como mulher. Me levando para o orgasmo que sempre me proporcionava, para o momento em que nossos corpos se liberariam daquele terrível e cruel castigo em que estivemos. Cravei com gosto minhas unhas em suas costas, o marcando com vontade. Expressando tudo que tinha e queria dele. Meu corpo estava como um vulcão, prestes a entrar em uma terrível erupção. Só que diferente deles, apenas eu seria atingida e seria a melhor vítima.

Eu não conseguia mais segurar esse jeito animal que me consumava. Queria lhe saciar de tal forma, que não conseguiríamos sair daquela cama. Aliás esse era o meu plano para todo aquele final de semana. A medida que seus gemidos me enlouqueciam, meu quadril se empenhava mais e mais, a lhe dar prazer, a nos dar prazer. Eis que o momento para o qual sempre caminhávamos chegou. Primeiro foi ela quem começou. Seu íntimo se contraiu e seus lábios se abriram, pronunciando o meu nome. Assim como também o fiz. Simultaneamente gritamos os nossos nomes, assim como nos entregamos à um delicioso e excitante orgasmo, nos saciando por um breve momento. Momento esse que logo mais seria repetido por nós dois.

Senti o corpo de meu amado desfalecer sobre o meu e fechei os meus olhos, lhe abraçando como podia. Eu só queria isso, sentir ele em mim, apaziguar a minha guerra interna e nos saciar de nosso perfeito amor. Sim, perfeito... perfeito ao nosso modo... ao nosso ver.

Deitei minha cabeça entre os seus seios e fechei os meus olhos, sentindo as suas carícias.

Victoriano: No sé si fue dios o tal vez fue el destino... lo único que sé, vamos por buen camino... estaré contigo por todas las vidas... recordar quien eres por si un día lo olvidas... por ti haría eso y más...- sussurrei sentindo uma lágrima sair de meus olhos.

Sorri ao ouvir aquele pequeno, porém tão singelo trecho de nossa música.

Inês: Y si no existieras yo te inventaría... mismo corazón y la misma sonrisa... eres mi razón, mi paz, mi sol, mi trigo... simplemente gracias por estar conmigo - sorri lhe olhando.

Victoriano: Sou eu quem te agradeço por sempre estar aqui comigo... por sempre confiar... por me permitir ser livre e desejar sempre voltar para os seus braços... eres o que tanto pedi a Deus... te amo Inês... te amo.

Passei a mão em seu rosto e lhe beijei com amor.

Inês: Sempre meu amor... você é meu tudo... o meu mundo... se você não existisse, sei que também não existiria... eu não queria um mundo sem você - sussurrei sentindo os meus olhos lacrimejarem.

Voltei a deitar minha cabeça ali e lhe apertei como pude.

Victoriano: Não tem que imaginar, eu estou aqui meu amor... estamos juntos e assim seguiremos sempre... eu... você e a nossa família - suspirei feliz - quando voltarmos tudo será diferente, eu prometo morenita.

Inês: Eu também te prometo Victor... irei mudar e buscar ajuda para tudo isso que estou passando... só preciso que esteja comigo - acariciava os seus cabelos.

¿Quién Diría? - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now