💕 Cap 05 💕

381 37 16
                                    

Dedicada ao meu amorcito Saralima35 ❤️❤️❤️

Victoriano: Eu sei que não é fácil... mas eu sou o seu pai... bem mais que isso, sou seu amigo... sempre fui... mas... agora eu sinto que não sou - respirei fundo - lhe darei o tempo que ela necessitar e estarei aqui, de braços abertos para ela - beijei os seus cabelos - quando você quiser nós vamos... é só decidir - ri.

Inês: Apenas lhe dê um tempo, quando ela se sentir bem, virá até você e poderão conversar - lhe olhei - nunca deixou de ser o seu amigo, só que existem coisas das quais nem sempre conseguimos falar... me deixe levá-la ao médico e saímos uns dias... agora... vem... vamos dormir... eu quero o meu marido comigo - deitei a cabeça em seu peito - quero dormir com o meu amor... sabe que nunca durmo sem você.

Victoriano: Está bem morenita... vou cuidar de tudo e você cuida dela... eu também não sei dormir sem a minha costelinha - ri - vamos, eu sei que está cansada e tudo que eu também desejo, é a nossa cama - segurei em sua mão e saímos.

Pouco tempo depois entramos em nosso quarto. Me deitei na cama e logo Victoriano, após fechar as cortinas do quarto. Deitei minha cabeça em seu peito e fechei os meus olhos, dormindo minutos depois, junto ao meu amor.

Dias depois...

Aos poucos as coisas iam se encaminhando e diferente de dias atrás, eu e Victoriano estávamos muito bem, assim como os nossos filhos. Aproveitei aquele tempo para levar Kassandra ao médico e começar o seu acompanhamento. Todos já sabiam da chegada de mais um neto e festejaram. Emiliano e Estrela aproveitaram o momento, para falarem que também ficariam ali, conosco. Em breve providenciariam a mudança e logo mais estariam ali. Eles tiveram que voltar para providenciar tudo. Kassandra ficou na fazenda com o meu pai e nós aproveitamos para sair um pouco. Aquele final de semana seria apenas nosso e de mais ninguém.

Em fim estávamos no nosso lugar.

Victoriano: Agora podemos descansar um pouco, não acha? - sorri lhe abraçando por trás.

Inês: Não só podemos, como iremos meu amor - sorri me virando para ele - principalmente o Sr, que não tem parado em nada... está trabalhando como um louco e não pode, precisa se cuidar.

Victoriano: Eu sei meu amor e irei me cuidar... agora que estamos juntos, irei relaxar e muito... o que me diz Sra Santos? - rocei meu nariz no seu.

Aproximei meus lábios dos seus, lhe beijando com amor. Como sentia saudades do meu marido, de estar com ele. De ser sua, completamente sua. Esquecendo o mundo lá fora, fazendo o nosso mundo.

Suspendi Inês em meus braços e lentamente caminhei para o nosso quarto, sem deixar de lhe beijar... de tomar seus doces e saborosos beijos. Ao chegar lhe coloquei no chão e sorri, sentindo ela começar a me despir desesperadamente.

 Ao chegar lhe coloquei no chão e sorri, sentindo ela começar a me despir desesperadamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
¿Quién Diría? - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now