💕 Cap 47 💕

168 20 3
                                    

Sarahlima35
Toda sua meu amor ❤️😍

Octavio: Era melhor ter chamado uma ambulância e ter ido para o hospital... mas como não fez vamos ver como o bebê está... fique calma... vou fazer um exame de toque para saber como está o colo do seu útero e depois vamos auscultar o bebê.

Inês: Confio em você, faça o que tem que ser feito - fechei os meus olhos respirando fundo.

Octavio: Se você sentir alguma coisa é só me falar - comecei a lhe preparar e lhe examinar.

Fechei os meus olhos e permiti que ele me examinasse como tinha que ser. Ele levou alguns minutos até terminar tudo e me olhar, pela cara eu sabia que algo não estava bem.

Inês: Vai me falar o que possivelmente vai me deixar feliz ou vai ser sincero e me falar a verdade? - fui direta.

Octavio: Inês... o mais sensato é fazer uma ultrassom... quando fiz seu exame de toque senti o colo de seu útero baixo - respirei fundo - não sei se foi pela queda ou se por outra coisa... tem tido relações sexuais com que frequência?

Inês: Não muito Octavio... desde a última consulta que tive temos evitado, estou fazendo repouso como me mandou... estou me cuidando, tomando todos os remédios, sem estresse, sem nada - falei chorosa - eu não sei o que está acontecendo Octavio... não sei - coloquei as mãos no rosto chorando.

Estava saindo da empresa quando Emiliano me ligou e contou o que estava acontecendo. Entrei em meu carro e dirigi o mais rápido que pude. Estacionei o carro e entrei em casa correndo. Vi meu filho do lado de fora do quarto, bati na porta e entrei, me deparando com Inês chorando daquela forma. Fui até a cama e lhe abracei com amor. Primeiro iria lhe acalmar e depois iríamos conversar.

Victoriano: Estou aqui meu amor... cheguei - sussurrei lhe acariciando com amor.

Octavio: Inês... eu vou te deixar em observação por hoje, irei te medicar e amanhã venho para fazer uma ultrassom... até lá você vai ficar na cama, só levanta para ir ao banheiro - falei enquanto prescrevia sua medicação.

Victoriano: Ela vai fazer tudo que for necessário - falei olhando Octavio - vou pedir para alguém ir até a farmácia e volto, não demoro... vai ficar bem? - segurei seu rosto fazendo ela me olhar.

Balancei a cabeça e deitei na cama me encolhendo.

Octavio: Inês esse remédio você pode tomar agora, continue o repouso e qualquer coisa me ligue.

Peguei o remédio e entreguei a Emiliano.

Victoriano: Dê ele a sua mãe, irei acompanhar Octavio e já volto, não deixe ela sozinha.

Emiliano: Tudo bem - peguei o remédio, peguei água e fui até a cama - toma mãe, precisa se acalmar - acariciei o seu cabelo.

Tomei o remédio que Emiliano me entregou e voltei a deitar na cama, sentindo ele ao meu lado.

Organizei minhas coisas e sai do quarto com Victoriano.

Octavio: Essa medicação é um pouco chata de se fazer, mas necessária - falava com Victoriano - lave bem as mãos e coloque apenas uma das pílulas em sua vagina... a medicação será absorvida pelo seu organismo... quando fizer isso ela não vai pode levantar, então aconselho que o faça depois que ela fizer xixi e tomar banho... o outro é um comprimido, de 8 em 8 horas... caso ela sinta alguma dor ou tenha sangramento por menor que seja, leve ao hospital e me ligue - falei lhe olhando.

¿Quién Diría? - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora