32

1.9K 188 75
                                    

penúltimo da temporada :(

querem uma segunda???

ok, eu chorei escrevendo esse cap

esse cap tá enorme quem pular qualquer parte dele vai ter 7 anos de azar

comentem bastante e não esqueçam de votar, por favor


Any Gabrielly

Hoje fazem cinco dias que o Josh voltou daquela maldita viagem e eu fugi dele o tempo inteiro. 

Tudo bem, podem me xingar, eu sei que essa foi a decisão mais impulsiva e mal pensada que eu já tomei em toda a minha vida. 

Eu faltei a semana inteira na escola e simplesmente desliguei o meu celular. Sei que Josh e meus amigos vieram aqui em casa algumas vezes, mas eu não atendi a porta. Eu não estou preparada para tudo o que está prestes a acontecer. 

Eu fui tão egoísta. 

Me arrependo desde o primeiro dia e fiquei me martirizando o tempo inteiro. 

Tive crises de ansiedade todos os dias. Aproveitei que Hugo, meu irmão mais velho, não está na cidade, não podendo vir para cá e ligava para ele todos os dias para me lamentar e acabar levando bronca dele por causa de toda a merda que eu estava fazendo. 

Hoje é sexta-feira, o dia da nossa formatura. Infelizmente eu vou ter que ir, já que sou a merda da oradora e vou ter que dar um discurso minimamente descente. Como que eu vou chegar lá e ter que enfrentar os meus amigos e o meu namorado (que talvez nem queira ser mais) super raivosos? 

Eu também não sei, vamos só ver no que vai dar, pior do que está não pode ficar. 

Né?

Respiro fundo e meu celular começa a tocar pela milésima vez apenas naquele dia. Percebo que não tem mais como fugir dos meus problemas para não resolvê-los e atendo. Sabina que estava me ligando, dessa vez. 

- Any Gabrielly Rolim Soares eu não acredito que você fez isso - ouço a voz de Sabina gritando, e com razão.

- Desculpa - foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca. Minha voz estava entrecortada e o choro já estava preso em minha garganta. 

- Eu tenho certeza que não é para mim que você deve se explicar e pedir desculpas - falou com um tom de voz muito bravo - desde quando você faz esse tipo de absurdo? Eu estou indo na sua casa agora e se você não abrir a porta, eu arrombo nem que eu tenha que chamar o corpo de bombeiros para te tirar daí. 

- Eu já ia sair, hoje é a nossa formatura e - comecei a falar mas ela me interrompeu.

- Nem vem me falar que você só vai porque tem discurso para fazer, não tô afim de escutar uma merda dessas - suspirou de raiva. 

Eu nunca vi a Sabina tão irritada, e olha que somos amigas desde que nascemos. 

Apenas suspirei. Eu, de fato, não tinha o que falar e nem como me defender. Eu estava completamente errada em toda a situação e eu simplesmente arruinei tudo com todos. 

Principalmente com Josh. 

Eu acho que ele não vai nem querer olhar mais na minha cara. Eu também não olharia. 

- Não vou falar mais nada para você por aqui, se não vou acabar jogando o meu celular na parede e eu não vou ter dinheiro para comprar outro - ficamos em silêncio por alguns segundos e eu escuto ela suspirar - tô indo aí e a gente vai ter uma conversa bem séria enquanto a gente se arruma. 

teenagers. // beauanyWhere stories live. Discover now