28

4.7K 334 186
                                    

eu sei que eu demorei mas pelo menos to viva, né kkkkkkk (leiam oq eu falo dps pf)

pelo menos o cap tá um pouco maior para compensar rs

não me matem ainda k (sério)

Josh Beauchamp

Chegou o tão esperado dia do show de talentos da escola. Estamos todos muito nervosos e ansiosos, ensaiamos muito para que tudo saia perfeito e sem erros. Diarra e Krys fizeram figurinos incríveis e super elaborados, que foram super trabalhosos de confeccionar. Eles levaram bastante tempo para conseguir fazer uniformes para todo mundo, já que somos em muitos.

Acabei de acordar e estou tomando um café da manhã leve. Marcamos um ensaio geral de manhã, já que não tinha aula para as pessoas se prepararem para as apresentações. Vamos usar a tarde para relaxar e se preparar mentalmente para hoje a noite. Ontem o diretor anunciou que no show terão olheiros de faculdades de artes na platéia e isso simplesmente deixou todo mundo nervoso.

A Any quase teve um surto.

Ainda não contei para ela sobre a reunião da NBA, eu vou daqui a duas semanas. Eu estou muito confuso e não quero tomar nenhuma decisão precipitada, considerando que eu nem sei o que vai acontecer naquela reunião. Mas eu sei que eu vou ter que contar antes de ir, óbvio.

Eu só estou criando coragem.

Terminei de comer e me "arrumar" e fui buscar a Any para irmos para o ensaio juntos. Cheguei na casa dela e buzinei, vendo ela sair da mesma alguns minutos depois e vindo em direção ao carro. Abriu a porta entrou, fazendo seu cheiro de morango dominar todo o ambiente.

Ai como eu amo esse cheiro.

- Bom dia, babe - falei e ela sorriu vindo me beijar.

- Bom dia, bebê - demos um beijo rápido e ela colocou o sinto de segurança, voltei a dirigir, só que dessa vez em direção a escola.

- Vai ensaiar o seu solo? - perguntei com a visão concentrada na rua a minha frente.

- Ensaiei ele na sala de dança que tem na minha casa - deu de ombros - tenho que ficar mais focada no grupo e no nosso dueto nesse ensaio. Eu tô ensaiando esse solo desde o começo do ano - assenti e passamos o resto do caminho ouvindo músicas e cantando.

...

O ensaio acabou e estamos todos super nervosos. Resolvi levar Any para almoçar e se distrair um pouco, para não ficarmos o tempo todo pensando na apresentação de hoje a noite. Estamos indo em um restaurante saudável porque segundo Any não podemos comer nada pesado hoje para não passar mal na hora do nervosismo. E como ela entende mais dessas coisa do que eu, apenas segui o que ela falou.

Entramos no restaurante e começamos a analisar o cardápio, fazendo os nossos pedidos cerca de quinze minutos depois. Percebi que Any estava pensativa demais, como se ela estivesse em um mundinho próprio, e também estava calada demais. E isso não é normal. Depois que nossa comida chegou e terminamos de comer, resolvi perguntar o que tanto a assombra.

- Por que tá tão quietinha, hum? - perguntei fazendo um carinho em sua bochecha e vi sua feição mudar para um misto de preocupação e tristeza, me fazendo ficar preocupado também.

- Josh, eu acho que eu não consigo - franzi as sobrancelhas em forma de mostrar que eu estava confuso.

- O que exatamente? - perguntei continuando a fazer carinho em sua bochecha e ela fechou os olhos suspirando.

- Me apresentar hoje a noite - olhei em seus olhos e tentei mostrar o máximo de conforto que eu consigo, mostrando que eu estou aqui com ela e para o que ela precisar - eu não acho que eu seja suficiente e vou acabar estragando a coreografia do grupo - neguei na hora.

teenagers. // beauanyWhere stories live. Discover now