05

13.2K 1.2K 2.1K
                                    

Novamente, acordei com o barulho do despertador. Terça-feira. Essa semana está passando incrivelmente devagar.

Levantei da cama e fui direto para o banheiro. Tomei um banho, lavei meu cabelo e depois passei hidratante nas pernas. Vesti a roupa que tinha separado na noite seguinte, uma calça jeans bem rasgada, a blusa da escola, um moletom com estampa tie die amarela e rosa, e um vans old school preto.

Sequei meus cabelos com um difusor e passei um spray para dar mais volume e os cachos durarem o dia todo (principalmente depois de uma aula de dança). Escovei os meus dentes e fui para o meu quarto novamente. Respirei fundo e saí descendo as escadas. Peguei a minha mochila e fui para a escola.

Quando cheguei lá, não encontrei os meus amigos. Achei estranho, mas dei de ombros e fui sentar em um banco que não tivesse ninguém. Fiquei cerca de cinco minutos lá, ouvindo música quando uma das garotas mais populares da escola vem e senta do meu lado.

Que?

- É o seguinte, você vai se afastar do Josh. - Ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu fiquei com uma expressão confusa.

- É o que? - Josh falou se aproximando de onde estávamos.

- Meu amor, como você consegue ficar perto dessa coisa aí? - Ela me olha com cara de nojo.

- Primeiramente, não me chama de meu amor, não sou nada seu. Segundo, ela é maravilhosa, por que eu não iria ficar perto dela? - O encarei surpresa.

- Ela se veste com um monte de trapo, não usa maquiagem... - ele a interrompeu.

- Você tem inveja de toda a atenção que ela recebe sem fazer esforço nenhum. Ela é linda sem passar nada na cara. Ela tem muito mais estilo para se vestir do que você. Você que não sabe lidar com isso.

Okay, eu estou muito surpresa.

- Você ainda vai se tocar que ela não é tudo isso. - Ela empinou o nariz e saiu batendo os pés. Estou me segurando para não chorar aqui mesmo na frente de todo mundo. O que ela tem contra mim? Se Josh quisesse ficar com ela, ele ficava. Eu não tenho nada haver com isso.

Né?

- Ei, não precisa ficar mal por causa disso - ele colocou a mão na minha bochecha e fez carinho com o polegar - não precisa de importar com o que ela pensa.

- Não é bem esse o problema. Eu não faço a menor questão de saber o que ela pensa o não sobre mim. Mas ela não tem direito de vir e me xingar, como se eu não tivesse sentimentos. - Termino de falar e uma lágrima escorre na minha bochecha.

Droga, eu to chorando na frente de todo mundo.

Ele não fala nada, apenas seca a minha lágrima e me puxa pela mão até a quadra, onde ele sabia que não teria ninguém, afinal as aulas de educação física são no período da tarde.

- Vem aqui - ele sentou nas arquibancadas e sinalizou para eu sentar do lado dele e assim fiz. Ele pegou uma de minhas pernas e colocou no colo dele, nos deixando extremamente perto - você é incrível, uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida inteira. Você conquista todo mundo com o seu jeitinho e eu amo como você simplesmente é você. Não vou deixar ninguém te fazer acreditar no contrário. - Eu sorri automaticamente e o abracei.

Todo mundo deveria ter um Josh.

Ele passou os braços pela minha cintura, intensificando o abraço.

Melhor abraço do mundo, eu diria.

- Eu queria tanto que você se visse como eu te vejo - suspirou - vamos ter que trabalhar nisso. - Falou para si mesmo como se fosse uma nota mental. Eu apenas fiquei calada, eu não sabia o que falar. Eu estava sem palavras, literalmente.

teenagers. // beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora