04

14.8K 946 1.9K
                                    

O dia passou surpreendentemente rápido e logo fui para a casa almoçar. Eu e Josh marcamos de ir para a escola ás 15:30, já que o diretor não estabeleceu nenhum horário. Comi uma salada caesar vegetariana (já que não como carne) com arroz e tomates cerejas. Eu tento manter uma dieta regrada para, no final de semana, poder comer besteiras sem culpa. Sempre gostei de comer comidas mais saudáveis, mas também tenho uma relação de amor com a pizza. Então tento dar uma balanceada para não virar uma bola e sair rolando por aí.

Depois de comer, fui para o meu quarto e depois para o meu banheiro e escovei os meus dentes. Ainda faltava uma hora para eu ter que ir para a escola de novo.

Ninguém merece. Ter notas boas também tem seu lado ruim, pode acreditar.

Fui para a sala assistir alguma série aleatória só para passar o tempo. Alguns minutos depois, recebo uma mensagem de Josh avisando que iria me buscar para que chegássemos juntos na escola. Inteligente, eu não tinha pensado nisso.

Assisti um episódio e meio de uma série qualquer e o Josh chegou. Fomos para a escola caminhando com calma e conversando sobre coisas aleatórias. E quanto mais a gente conversava, mais eu descobria coisas maravilhosas sobre ele.

Quando eu acho que não dá para me apaixonar mais, ele me surpreende.

Chegamos na escola e fomos direto para a sala do diretor.

- Que bom que chegaram! Eu estava esperando por vocês ansiosamente - o Senhor Carlos se arrumou na cadeira, parecia estar muito empolgado - como vocês já sabem, temos um grande projeto com vocês dois.

- E o que seria? - Perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

- Bom, vamos lá. Nós percebemos que essa escola está muito cheia de panelinhas. Os alunos estão muito divididos, sendo que quando vocês estavam no ensino fundamental, não era assim. Então, eu e a coordenadora nos reunimos com as pessoas que elaboraram os times da escola, como o de dança, o de basquete enfim. Pensamos em selecionar dois alunos com popularidades diferentes e uni-los. Escolhemos você, Josh, porque você claramente é o aluno mais popular. Todos querem ser seu amigo. E escolhemos você, Any, porque você tem bastante amigos, mas não é como o Josh, que é sempre o centro das atenções aonde passa.

- Tá mas, o que a gente vai ter que fazer? - Josh perguntou, ele parecia meio desesperado para saber.

- Calma, garoto. Vou explicá-los agora. Pensamos em unir vocês dois em um show de talentos. - Arregalei os olhos.

É o que? Como eles vão fazer isso.

- Bom, pensamos na possibilidade de unir vocês dois em um jogo de basquete, mas o próximo jogo apenas irá acontecer ano que vem e vocês já terão se formado. Então o que restou foi o show de talentos.

- Mas o que eu vou fazer no show de talentos? Eu não tenho nenhum dom artístico! - Josh falou chocado.

- É aí que a Any entra. Vocês irão fazer dois duetos de dança no show de talentos, um de abertura e um de encerramento. - Arregalei os olhos pela segunda vez no dia.

- Mas eu não sei dançar nada! - Josh falou desesperado. Eu também não estava entendendo nada.

- Esse ano, a apresentação vai ser no início das férias. Vocês terão dois meses para ensaiar. A Any tem um talento incrível e tem facilidade em ensinar as pessoas a dançar. Eu mesmo já a vi dando aula no clube de dança. Eu tenho certeza que vocês conseguem mostrar duas coreografias perfeitamente ensaiadas até o dia da apresentação. - O diretor falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- Mas com que finalidade, exatamente, esse projeto está sendo feito? - Falei tentando não surtar.

Eu definitivamente não sou capaz de ensinar uma pessoa a dançar do zero em dois meses. Ainda mais para a apresentação de final de ano, como abertura E encerramento.

teenagers. // beauanyWhere stories live. Discover now