10

11.9K 778 1K
                                    

Capítulo focado na amizade da Any com  o Noah, quem amou?

Any Gabrielly

Seis dias se passaram. Eu e Josh não agimos tanto como casal e nos beijamos  umas três vezes no máximo, mas Josh sempre rouba selinhos. 

Sinceramente, eu não sei o que isso quer dizer.

Porque em nenhum momento conversamos sobre a nossa relação, nem sobre exclusividade. E se ele estiver ficando com outras garotas? Minha cabeça está bem confusa com tudo, mas estou tentando lidar com isso. Essa é a primeira vez na minha vida que eu tenho algo do tipo com um garoto e eu to perdida. 

Termino de me arrumar e de fazer toda a minha rotina da manhã e vou para a escola. Pelo menos hoje é sexta e eu vou ter o final de semana todo para relaxar. Bom, quase todo. Já que o Josh resolveu marcar ensaio para o show de talentos amanhã a tarde. Durante essa semana nós ensaiamos três horas por dia, todos os dias. Josh está evoluindo demais e ele está ficando muito bom mesmo. Realmente descobrimos um novo talento.

Chego na escola vejo Noah, Bailey e Josh conversando em um banco conversando. Conforme vou chegando mais perto dos mesmos, eles mudam de assunto. Será que eles estão escondendo algo de mim? Ou é só paranoia minha? Essa semana todos eles ficavam estranhos do nada, ou mudavam de assunto muito fácil. 

Eu realmente espero que eu esteja delirando.

Não faço a mínima ideia do que os três poderiam estar escondendo de mim, mas eu sinto que eles sabem algo que eu não sei, ou deveria saber.

Enfim, dei oi para cada um deles e quando chegou no Josh, ele me puxou pela cintura e me deu um selinho na frente da escola inteira, que sempre quando eu chego, todos ficam olhando para nós. Nunca vi um povo tão fofoqueiro quanto o povo dessa escola.

- Josh! A gente tá na escola, não faz isso! - falei dando um tapa fraco no peito dele e rindo logo depois.

- E qual é o problema? É para todos verem que você é minha. - ele sorriu de lado e eu gelei.

- Opa não to sabendo disso não! - falei e Noah começou a rir e Josh revirou os olhos - Não to sabendo de nenhum pedido ou conversa sobre exclusividade, não. Que eu saiba, eu sou solteira - Noah começou a rir mais ainda e Bailey ficou o olhando com uma cara incrédula. 

E eu concordo com ele, não sei o que o Noah está achando tão engraçado.

- Eu sei que não teve nenhum pedido AINDA, mas nós estamos juntos - falou e enfatizou o "ainda".

- Ah e você só esqueceu de me avisar, né - falei brincando.

- Achei que fosse óbvio. Ainda mais depois do nosso momento na roda-gigante.

Ele tem um ponto.

- Vocês transaram na cabine da roda-gigante!? - Noah perguntou gritando e eu o estapeei pela pergunta estúpida.

- Noah! Para de ser bobo! A gente só conversou! - revirei os olhos.

- Ah mas eu duvido! Mudando de assunto, Any, faz tempo que a gente não faz um dia dos irmãos que não são irmãos - ele fala e eu concordo - vamos fazer um hoje!

teenagers. // beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora