12

11K 794 843
                                    

DEMOREI MAS CHEGUEI


Any Gabrielly

Quando o último convidado foi embora, só sobrou eu, Josh, Noah, Bailey e Krystian. Quando comecei a recolher os copos para começar a limpar o local, Krystian me interrompeu.

- Que isso amore, pode ir parando, eu contratei uma equipe de limpeza, não é para nenhum de nós recolher nem um copo. Muito menos você que é a aniversariante. Agora você tem que se concentrar em outra coisa - falou entrelaçando nossos braços e fiquei confusa - as surpresas do dia ainda não acabaram.

- Oh meu deus, o que vocês fizeram? Uma festa dessas já não tá bom? - dei risada.

- Calma amore, primeiro você vai ler este envelope - falou me entregando o mesmo, que era vermelho, com um colante em forma de coração.

Calma aí, da onde ele tirou esse envelope? Socorro.

- Quando você terminar de ler, já saberá o que fazer e eu vou te levar para o próximo lugar.

Próximo lugar? Que? Ele se quer lembra que são quatro horas da manhã? Acho que o Krystian está ficando é louco. Eu estava ficando cada vez mais confusa. Abri a carta.

"Você não deve estar entendendo nada ? Bom aqui quem fala é Josh Beauchamp, e agora vamos fazer uma pequena brincadeira. Uma que eu e você vamos nos dar bem no final. Bom, eu espero, mas isso depende de você.

Enfim, para que isso funcione preciso que para alguns lugares. Em cada lugar terá uma dica da próxima estação em que irá passar. Para irmos mais rápido com tudo isso, Krystian está de motorista para você, mas não poderá falar nada para você, nem dar dicas. Você terá que descobrir sozinha.

Vamos ? Primeira dica, do primeiro lugar.

"Toda história de amor tem um ponto de partida."

Boa sorte<3

Josh Beauchamp."

Minha nossa senhora, o que é que está acontecendo?

- Krystian o que é isso? - falei colocando a carta novamente no envelope.

- Não posso te falar nada. Para aonde vamos? - pegou as chaves do carro.

- Calma que eu tenho que pensar. Ponto de partida quer dizer aonde a gente se conheceu? Ou quando a gente se falou pela primeira vez? Vou acreditar que é isso. Então temos que ir para a casa da Sabina, né? - Krystian assentiu. Olha só eu acertei - então vamos que são quatro horas da manhã e eu tô bem cansada - suspirei.

Fomos em direção à garagem e nem me surpreendi com a quantidade de carros.  Krystian vai em direção ao que está mais perto da gente, que é o mais discreto também.

Cerca de quinze minutos depois, chegamos ao prédio de Sabina.

- Vou esperar aqui embaixo, okay? - Krys falou e eu assenti indo em direção à entrada do prédio.

- Senhorita, o que faz aqui essa hora? - o porteiro, Sr. Smith, me questionou.

- É aí que tá, eu também não sei - rimos.

teenagers. // beauanyNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ