29

2.7K 227 106
                                    

alguém aí ainda lembra de mim?

LEIAM O QUE EU FALO DEPOIS É SUPER IMPORTANTE

Josh Beauchamp

Naquele dia apenas nos empanturramos de pizza e depois fomos para casa dormir. Eu estava exausta tanto de ensaiar e me apresentar, como do estresse e da ansiedade que passei no decorrer daquele dia.

Hoje é segunda e iremos saber dos resultados dos ganhadores do show de talentos da última sexta-feira. Isso acontecerá por e-mail e estão todos eufóricos sempre olhando no celular. Pelo fato de o prêmio ser uma bolsa em uma faculdade, só se pode ganhar uma vez, mesmo que esteja em mais de uma categoria, assim como Any.

Parei em frente a casa de Any, como faço todos os dia para buscá-la para ir para a escola, e espero cerca de cinco minutos até ela aparecer e entrar no carro com uma feição nervosa.

- Ei, fica calma, vai dar tudo certo. Eles vão reconhecer o seu talento tranquilamente - ela respirou fundo assentindo, mas não senti firmeza, como se ela ainda não acreditasse em seu potencial.

Eu odeio toda essa insegurança que ela sente eu faço tudo para mudar mas realmente é uma coisa difícil de mudar e isso não acontece de uma hora para a outra, infelizmente.

- Você vai conseguir, por favor, confia em mim - ela assentiu sorrindo de lado. Suspirei e dirijo em direção em direção à escola.

Chegamos depois de alguns minutos e estacionei em uma vaga qualquer do estacionamento dos alunos na escola. Abri a porta para ela, como sempre faço, e entrelaçamos nosso dedos, caminhando calmamente para dentro da escola e logo encontrando o nosso grupo de amigos conversando animadamente no pátio da escola. Estão todos eufóricos com os resultados prestes a sair a qualquer momento. 

É aquele ditado, né...

Nossa saúde mental que lute. 

- Está bem na cara que a Any vai ganhar uma das bolsas - ouvimos Krys falar.

- Ai gente para com isso, não é assim - Any falou sem jeito e corou, sentando ao meu lado na mesa em que nossos amigos estão sentados. 

- Claro que é, amiga! Seu solo foi o mais incrível de todos - Joalin falou e todos concordaram. 

O sinal bateu impedindo que a Any respondesse qualquer coisa e fomos para a nossa primeira aula. Quando chegamos na porta da sala, puxei minha namorada para um canto e a olhei nos olhos, com as nossas mãos entrelaçadas.

- Amor, eu sei que toda essa expectativa de quem vai ganhar ou não esse prêmio é uma coisa que está te deixando super nervosa e o fator ansiedade não ajuda. Quero que você entenda que eu vou estar aqui o tempo todo por você e para você, okay? - ela deu um meio sorriso e eu já me senti mais aliviado, mas ainda preocupado com ela. 

- Joshy, não se preocupa comigo... - eu a interrompi com toda a besteira que estava falando. 

- Para com isso - revirei os olhos - eu sou seu namorado e meu dever é me preocupar com você e cuidar de você - ela sorriu e vimos que o professor Steve estava na porta nos encarando. 

- Momento fofo de casal clichê adolescente, mas temos que acordar para a vida que hoje temos aula de geometria analítica - reviramos os olhos e entramos na sala indo sentar nos nossos lugares de sempre. 

- Eu estava falando sério Gabrielly - falei com uma feição fechada. 

- Eu sei, amor, mas é meio difícil de controlar todas as minhas inseguranças junto com toda essa ansiedade atacada - ela falou e ficou frustrada. 

teenagers. // beauanyWhere stories live. Discover now