13

12K 851 872
                                    

Antes tarde do que nunca, né? Rsrs.
Leiam o que eu falo no final do capítulo, é super importante! Boa leitura, amo vocês!

Any Gabrielly

Acordo, olho no relógio que fica na bancada do meu quarto e vejo que são quatro horas da tarde. Quando meus sentidos vão voltando ao normal, percebo que estou abraçada com Josh, com minha cabeça apoiada em seu peito e nossas pernas enroscadas. Sorrio automaticamente com isso. Antes de eu pensar em fazer qualquer coisa, Josh acorda e da um sorriso.

- Bom dia, namorada - eu sorri.

- Bom dia, namorado - dei um beijo em seu maxilar.

- Esse beijo poderia ter sido em outro lugar ein - Ele falou e eu revirei os olhos.

- Claro que não! Só vou te beijar depois que escovarmos os dentes, né porquinho - ele levantou correndo e foi para o banheiro, me fazendo rir da pressa dele para me beijar.

- Pode vir, mocinha! - Gritou da onde estava e comecei a rir, indo ao encontro dele.

Ele terminou antes de mim e foi para o quarto fazer sabe-se lá o que. Fiz todos os meus cuidados de skin care matinais e fiz uma trança embutida, já que meu cabelo já tava parecendo uma juba de leão.

- Aí por que você demorou tanto? - Josh falou quando eu entrei no quarto. Ele largou o celular em cima da cama e veio em minha direção, entrelaçando os braços em minha cintura. Fiz o mesmo com os braços em seu pescoço.

- Quanto desespero só por uns beijinhos - dei risada.

- Mas é claro, a graça de namorar é poder beijar quando quiser - eu ri mais ainda - para de perder tempo rindo e me beija logo - ele falou impaciente.

- Oh meu deus que desespero! - falei e dei um beijo no canto de sua boca. Josh fica com a feição de sofrimento, como se precisasse disso para viver.

- Você adora me torturar, não é mesmo? - Ele bufou e atacou meus lábios, soltando um gemido de alívio.

Nossos lábios começaram a se mover e eu pedi passagem com a língua. Quando as mesmas se tocaram, ambos soltamos suspiros de satisfação. Entrelaço meus dedos em seu cabelo e os puxo levemente, fazendo Josh se arrepiar. Ele desceu uma das mãos para o final de minha coluna e eu gemi em frustração, querendo que ele tivesse a colocado um pouco mais a baixo.

Dito e feito. Quando o beijo ficou mais intenso, Josh colocou sua mão em minha bunda, dando um aperto, acionando uma corrente elétrica que passou do meu corpo para o dele. Desço minha mão que está em seu cabelo e passo para seu abdômen, logo descendo mais para a barra de sua camiseta, colocando a mão por baixo da mesma, sentindo seus gominhos perfeitos com mais clareza. Ele contrai sua barriga ao sentir meus toques. Impulsionando minhas coxas, me ajuda a entrelaçadar as minhas pernas em sua cintura e ele começa a andar até a cama, sentando na mesma, me colocando em seu colo. Por causa disso, a camisa de Josh que estava em mim sobe, dando uma amostra grátis de minha lingerie vermelha de renda. Ele coloca as mãos por baixo da camiseta que estou usando e começa a brincar com o elástico da minha calcinha.

Somos interrompidos pela minha barriga, mais especificamente meu estômago, se manifestando de fome e fazendo um barulhão.

- Oh meu deus, minha princesa tá com fome, mas justo agora? - eu dei risada.

- A culpa não é minha, a gente não comeu nada ainda - fiz um biquinho e Josh deu um selinho no mesmo - Mas relaxa que a gente vai ter muito tempo para fazer isso - levantei de seu colo e ele resmungou, mas também levantou indo comigo tomar café da manhã.

teenagers. // beauanyWhere stories live. Discover now