03

15.9K 1K 1.7K
                                    

Se passaram exatas 17 horas desde que a gente se viu e a gente simplesmente não parou de se falar. Ele saiu com sua família para comprar presentes de natal (sim, em pleno novembro) mas ficou o tempo todo me mandando mensagens e fotos dos objetos para eu ajudar a escolher. Nós nos aproximamos de uma forma tão rápida que eu nem sabia que era possível. Eu sou do tipo de pessoa que demora um pouco para criar intimidade e confiança. Mas com ele as coisas foram tão naturalmente que quando eu vi, ele já me conhecia mais do que eu mesma, em tão pouco tempo.

Hoje é domingo e eu não tenho absolutamente nada para fazer. Já adiantei todas as lições de casa, trabalhos, e a semana de provas ainda vai demorar um mês para chegar. Ou seja, vou ficar o dua inteiro vegetando e assistindo séries e vídeos no youtube. E lá vamos nós.

...

Acordei com o som absurdamente irritante do despertador. Infelizmente, mais uma segunda-feira. Mais uma semana indo para a escola ver um bando de adolescentes morrendo de sono e se perguntando o porque de tudo aquilo.

Pelo menos eu vou ver o Josh.

E não, eu não consegui para de pensar nele nem por um segundo. Eu não sei que tipo de magia ele fez, mas ele simplesmente está impregnado na minha mente e parece que não vai sair de lá tão cedo. A imagem do sorriso dele fica em looping na minha cabeça e meu coração fica quentinho só de lembrar do abraço dele.

Eu sei, to muito apaixonada. Também já sei que me ferrei porque isso não é reciproco. Não tem nem como ser. Ele tem todas as garotas da escola aos pés dele. Duvido que ele veja alguma coisa a mais em mim. Ele apenas viu a chance de uma nova amizade.

Levantei e fui direto para o meu banheiro fazer as minhas higienes matinais. Tomei um banho rápido e sem lavar o cabelo, apenas para despertar. Escovei os meus dentes e coloquei a roupa que tinha separado na noite anterior. Uma calça jeans muito rasgada, a blusa do uniforme da escola e um casaco de moletom branco com a Logo da marca Trasher desenhada em laranja e amarelo na frente. Calcei meu vans quadriculado de sempre e dei uma arrumada em meus cachos.

Definitivamente, vida de cacheada não é fácil.

Coloquei meu notebook e o carregador do meu celular na mochila logo fechando-a. Apenas estou levando os mesmos para a escola porque tenho certeza de que depois vou ficar estudando um pouco em algum café perto da escola. Hoje o professor de física provavelmente irá passar matéria nova e eu já estou prevendo que não vou entender e vou precisar de um esforcinho a mais para passar nas provas. Física é uma coisa que eu não entendo e nunca entra na minha cabeça. Eu só tenho notas a cima da média porque eu me mato de estudar. Se eu não estudasse, certeza que zeraria todas as provas e reprovaria.

Desci as escadas calmamente e deixei minha mochila no sofá logo indo para a cozinha comer alguma coisa. Comi uma maçã, bebi um copo de suco e já me senti satisfeita. Odeio comer muito logo de manhã. Subi de novo rapidamente e escovei os dentes de novo. É isso que dá ser irmã de dentista. Fiz um gargarejo rápido com Listerine e desci pegando minha mochila e colocando meus fones de ouvido. Eu moro há cerca de quinze minutos andando da escola, então sempre vou e volto apé. Acho mais prático.

Assim que cheguei avistei Noah e Bailey brincando de lutinha. Quem vê nem pensa que vão fazer dezoito anos em alguns meses. Revirei os olhos rindo e fui em direção a eles.

- Gente são sete horas da manhã, dá para vocês pararem quietos? - Eles olharam para mim e logo vieram me abraçar.

- Esse idiota que não para de falar que eu fico de cu doce em relação a Sina. - Bailey falou dando um beijo na minha testa e dando espaço para Noah me cumprimentar também. Olhei para ele e arqueei as sobrancelhas.

teenagers. // beauanyWhere stories live. Discover now