the end. - part 1

1.9K 164 90
                                    

nem vou falar muito antes, vou conversar com vcs no finalll

me empolguei e dividi o final em duas partes.

se eu chorei escrevendo o outro, imagina esse...

esse cap é uma mistura de emoções que mds

comentem bastante nos parágrafos e não esqueçam de votarrr

boa leitura :)

Any Gabrielly

Acordo com os raios solares em meus olhos e percebo que cometi o erro de esquecer as cortinas abertas. Me espreguiço e meus sentidos começam a voltar ao normal, me fazendo questionar que horas são, já que eu não fazia ideia em que espaço-tempo eu estava, de tão desnorteada que essa noite de pesadelos me deixou. 

Tateio minhas mãos pela cama a procura do meu celular e quando o acho, vejo que já são duas horas da tarde, dormi demais. Sento na cama e respiro fundo, me relembrando que o dia seria difícil. Levantei e fui para o banheiro fazer as minhas higienes matinais, decido ficar de pijama já que não pretendo sair de casa ainda, mesmo que ele seja curto demais. 

Vou para a cozinha e faço café, junto com um sanduíche de queijo. Coisa simples, já que hoje é domingo e é declarado o dia da preguiça. Termino de comer e deixo o prato e a caneca na lava-louças, por pura preguiça de lavar. Vou para a sala e deito no sofá, me preparo para assistir algo banal, quando a campainha toca, interrompendo todos os meus planos. Franzo o cenho, me levantando e indo abrir a porta. Assim que o faço, dou de cara com Josh com uma feição completamente séria, engoli seco.

- Oi - falei meio sem graça e liberei espaço para ele entrar. Ele olhou para o meu pijama que era super curto, respirou fundo e entrou em minha casa. Fecho a porta e fomos para a sala, sentamos no sofá, com o clima tenso que havia pairado no ar.

- Bom, você sabe muito bem porque eu estou aqui - falou e eu assenti - temos muito o que conversar - suspirou - okay, vamos por partes - ele parecia aflito e perdido em seus pensamentos, o que me fazia ter mais certeza que o rumo dessa conversa não irá agradar a ninguém. 

Ele estava com uma roupa confortável, uma calça de moletom preta e uma camiseta da mesma cor, em seus pés o famoso all-star preto.

Simples mas estupidamente lindo. 

- Por que fugiu de mim? - perguntou na lata e eu engoli seco, pela segunda vez naquele dia.

- Por medo. Eu sei que isso tudo foi ridículo da minha parte, mas eu fui movida pelo medo de você me deixar - respondi sem filtro nenhum e vi seu olhar vacilar. O choro já estava subindo pela a minha garganta mas dei o meu máximo para segurá-lo.

- Fugir das coisas não resolve problema nenhum, você sabe disso. Eu passei a semana inteira desesperado, preocupado com você, com a sua ansiedade - deu uma pausa - e usei esse meio tempo para pensar em tudo, decidir o rumo que eu quero tomar na minha vida. Todos me deram muitos conselhos e me ajudaram, mas uma das pessoas que eu mais precisava ao meu lado, não estava comigo - abaixei a cabeça.

- Desculpa - minha voz estava completamente embargada - eu fui completamente egoísta e me deixei levar pela emoção e pelo medo, sem pensar nos seus sentimentos, eu fui uma pessoa horrível - ele me interrompeu.

- Ei, pare de se martirizar, já foi - suspirou - mas o que você fez, não altera o resultado de nada.

- Qual foi o resultado na reunião em NY? - perguntei de forma direta, eu precisava muito saber. 

- Então - suspirou - dois times começaram a disputar por mim e eu tive que escolher um deles. 

- Quais? - eu estava extremamente nervosa e já estava suando frio.

teenagers. // beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora