01

31.3K 1.5K 4.1K
                                    

Neste exato momento estou me arrumando para ir em uma social que minha melhor amiga vai fazer na casa dela. Ela é minha única amiga mulher, eu sempre tive mais facilidade em fazer amizade com garotos, e ela também. Somos as únicas meninas do nosso grupo de amigos.

Coloquei uma calça meio larga e quase que completamente rasgada, um blusão que comprei na sessão masculina há um tempo atrás e calcei um vans daqueles quadriculados. Passei um perfume e penteei meu cabelo que já estava batendo no meio das costas. Passei rimel e um lip tint nas bochechas e na boca. Coloquei meus fones de ouvido que já vieram no meu celular (não vivo sem) e coloquei na minha playlist do spotfy.

Desci as escadas correndo quase tropeçando nos meus próprios pés e ouvi a minha mãe gritando:

- Qualquer dia você se arrebenta caindo dessa escada!

- Calma mãe, também não é para tanto. - Respondi com cara de tédio. - Tem como a senhora me levar para a social que vai ter na casa da Sabina?

- Tenho, vou te levar lá e já vou no shopping comprar o que falta para a viagem. - Falou pegando a bolsa e as chaves do carro.

O caminho foi tranquilo, eu apenas fiquei com a cabeça encostada no vidro, pensando em quem poderia ir na festa, mas eu não sabia direito porque nem cheguei a olhar no grupo do Whatsapp quem estava participando. Quando chegamos na casa da minha melhor amiga, me despedi da minha mãe e fui falar para o porteiro liberar a minha entrada.

Quando cheguei no apartamento dela, que era na cobertura, percebi que praticamente todos os convidados eram meus amigos, menos um pequeno grupo de garotas que eu não fazia ideia de quem eram.

- Então miga, você conhece geral aqui, mas falta apresentar as minhas primas. - Ela falou me puxando para o grupo de garotas que eu não conhecia. O grupo tinha mais ou menos 10 garotas.

O menina para ter prima, meus deus.

- Gente, essa aqui é a Any, minha melhor amiga.

- Oi. - Disseram em coro e com cara de nojo.

Eu ein. Nunca nem fiz nada para elas.

Apenas dei um sorrisinho falso sem mostrar os dentes e fui falar com os meus amigos.

- Oi meus bebês! - Falei e fui logo abraçando o Noah, o Bailey e o Josh.

Bom, o Josh é meu crush desde o ano passado, mas ele não sabe disso. Até porque nem da minha existência ele sabe direito. A gente apenas frequenta as mesmas festas e tem alguns amigos em comum. Mas eu só falei com ele uma vez na minha vida, e faz tanto tempo que eu nem me lembro o que a gente conversou.

- Oi Any! - Noah e Bailey responderam e Noah me deu um beijo na testa. Josh ficou apenas quieto, meio que pensativo.

Depois de eu ter cumprimentado todo mundo, sentei entre Noah e Bailey. Ficamos um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias.

- Ae Noah, tô vendo que você não para de olhar para a Sina. Vai lá mano, chega nela. - Falei e Bailey concordou.

- Num sei não, galera. Ela tá dando muita moral para o ex dela. Se tem uma coisa que eu não quero é arranjar treta.

- Eu acho que você deveria investir - continuei - acho que ela só ta na amizade com o ex. A barra ta limpa para você atacar. - Dei uma risada fraca.

- Não sei Any. Tô meio cagado com isso. Acho que vou ficar na minha mesmo.

- Bom, veja o que você acha que é melhor para você. Qualquer decisão que você tomar, eu vou estar aqui para te apoiar. Por mais que eu apoie você correr atrás da sua crush master.

teenagers. // beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora