23

5.4K 367 282
                                    

Maratona (7/10)

Josh Beauchamp

Sim, eu canto.

Essa foi a primeira vez que eu cantei para alguém que não é da minha família e foi uma experiencia até que legal.

Ainda mais porque foi junto com Any.

Aquele foi um dos melhores momentos de toda a minha vida. Parecia que só tinha eu e ela em todo o universo e só isso importava. Eu cantei uma música incrível enquanto eu olhava para o par de olhos mais lindo que já vi.

Não tinha como ser melhor.

...

Já acordamos, tomamos café da manhã e agora estamos fazendo o check-out no hotel. Todos estão bem tristes e desanimados em ter que voltar à realidade e à rotina normal. Depois que todo mundo terminou de fazer tudo o que era necessário para ser liberado do hotel, entramos nos carros e fomos em direção ao aeroporto. Devolvi os três Jeeps e paguei. Resolvemos toda a documentação e fomos para a sala de embarque esperar. Ainda tínhamos cerca de duas horas para esperar, então ficamos fazendo as mesmas coisas que fizemos na ida.

Any ficou quase tempo todo dormindo no meu ombro enquanto eu ficava jogando joguinhos bobos no meu celular. Quando acordou ainda faltava um tempinho de espera e enjoou de ficar parada, começando a ficar inquieta.

- Quer ir dar uma olhadinha nas lojas? - Perguntei no ouvido dela que sorriu e bocejou logo depois, mostrando todo o cansaço que estava sentindo.

- Você me conhece tão bem - ela falou e eu dei risada concordando.

- Vem, vamos naquela loja de doces - ela sorriu e ficou feliz como uma criança.

Avisei os outros aonde estávamos indo e fomos para a loja que Any estava tão empolgada para ir.

...

Depois de algumas voltas pelo aeroporto e algumas compras completamente inúteis feitas, fomos para o portão de embarque encontrar o resto do nosso grupo.

- Já chamaram o nosso voo, vamos - Sabina falou e todos levantaram resmungando de forma preguiçosa. Entrelacei minha mão com a de Any e fomos caminhando para o corredor que nos levava até o avião.

...

Acordo já no dia seguinte super cansado. Ontem quando aterrissamos em LA, cada um foi para a sua casa e eu levei Any para a dela, indo para a minha logo depois.

Mas agora já é o dia seguinte e a rotina infelizmente já voltou ao normal, me obrigando a acordar cedo para ir para a escola.

Me arrumei, tomei meu café da manhã, peguei minha mochila e fui buscar Any como faço todos os dias.

- Bom dia Joshy - Any falou e me deu um selinho.

- Bom dia babe, vai me dar só esse beijinho mesmo? - falei fazendo um bico.

- Ai meu deuso ele tá carente - ela falou apertando as minhas bochechas e me dando um selinho logo depois.

Aproveitei a deixa e aprofundei o beijo pedindo passagem com a língua, que foi aceita sem nem pensar duas vezes. Quando o oxigênio nos lembrou que existia, nos separamos com selinhos e eu comecei a dirigir rumo à escola.

Que comece a rotina novamente.

...

Estamos todos sentados no refeitório no intervalo e estamos esperando Noah chegar. Ele disse que foi na secretaria fazer sabe-se lá o que. Eu tava mais prestando atenção em Any, que está extremamente gata hoje.

teenagers. // beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora