14

11.1K 855 758
                                    

Quem é vivo sempre aparece né rs


Any Gabrielly


A primeira semana namorando Josh passou voando e foi simplesmente incrível! Além de melhorar nossa química na coreografia do Show de Talentos (se é que tinha como), nós percebemos que fazemos muito bem um para o outro.

Os ensaios foram maravilhosos e ele é muito bom na dança! Acho que ele realmente deveria investir nisso, mas acho que isso é conversa para depois.

Hoje é sexta feira e amanhã terá um almoço na minha casa, já que é meu aniversário. Isso significa que Josh irá conhecer minha mãe e meus irmãos pessoalmente, e ele está nervosíssimo, está morrendo de medo.

Já falei para ele um milhão de vezes que ele é incrível e que não tem como não gostar dele, mas ele continua ansioso.

Agora são quatro e pouco da tarde e eu estou vegetando no sofá. Josh está no treino na escola, fazendo alguma coisa de útil, já eu tô só existindo mesmo. Parece que já assisti o YouTube inteiro e o Netflix também, já que não acho nada de interessante para passar o tempo.

Como se soubesse que eu estava entediada, recebo uma mensagem de Josh falando que vai passar na minha casa para me buscar e me levar para tomar um café na minha cafeteria favorita e depois iríamos para casa dele.

Mas bom, minha mãe chega hoje, então preciso ver que horas ela vai chegar, para ver se vou poder ir para a casa do Josh.

Ligo para a mesma e ela diz que vai chegar de madrugada e até me recomendou que eu dormisse na casa do Josh, para ela não me acordar quando chegasse.

Só que eu tenho um sono bem pesado e ela sabe disso. Ou seja, ela quer que role alguma coisa entre eu e Josh.

Se até ela quer, quem sou eu para negar, né rs.

Pego uma mochila pequena e coloco um  pijama e uma muda de roupa, que provavelmente ficaria na casa de Josh, porque o mesmo falou algumas vezes durante a semana que eu teria que deixar algumas roupas minhas na casa dele para facilitar, eu apenas concordei.

Tem algumas coisas que nem adianta discutir com Josh, ele é teimoso demais e eu sei que eu perderia essa discussão. Mas parando para pensar, é mais fácil eu ter roupa na casa dele mesmo.

Depois que termino de arrumar as minhas coisas, escuto a campainha e desço já com a minha mochila e as chaves para trancar a porta.

Abri a porta e dei de cara com um Josh com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca. Seus cabelos estavam húmidos, denunciando que tinha tomado banho há pouco tempo.

Assim que ele me viu, abriu um sorriso e me puxou pela cintura e colou nossos lábios.

- Oi! - Falei com os lábios pertos dos dele.

- Oi, babe, tudo bem? - perguntou e eu assenti. Tranquei a porta e Josh me puxou pela mão até o carro.

...

Já estamos na casa de Josh, na sala vendo um filme qualquer. Estou com a cabeça apoiada no colo dele e ele está com a mão apoiada na minha cintura, fazendo um carinho gostoso na região. Logo sua mão vai descendo até a minha coxa, com toques um pouco mais firmes e eu me arrepio.

Sei bem aonde ele quer chegar.

Me arrumo no sofá e sento no colo dele, fazendo o mesmo soltar um suspiro. As mãos dele vão para a minha cintura e dão um leve aperto.

Sério, o Josh tem muita pegada.

Entrelacei meus braços ao redor de seu pescoço e aproximei nossos rostos, que ficaram há milímetros de distância. Uma de suas mãos entra em minha blusa e começa a acariciar minhas costas, deixando um rastro de fogo aonde passava.

teenagers. // beauanyWhere stories live. Discover now