09

13.1K 963 1.2K
                                    

O capítulo de hoje tá🔥
Apenas apreciem

Any Gabrielly


Depois de ficar ouvindo Jaden falar o quanto eu e Josh deveríamos namorar, deixamos o mesmo na casa da tia deles. Josh me contou que ela ligou para reclamar que estava morrendo de saudades deles, então já que eu e Josh iríamos sair, deixamos ele lá. Como ainda estava cedo, voltamos para a casa de Josh para assistir um filme. Quando estávamos olhando o catálogo, meu celular começou a tocar, era Noah.

- Alô, Any?

- Oi, Noah, tudo bem?

- Sim tá tudo bem. É que eu tava pensando, tenho um encontro com a Sina hoje. Vamos fazer um encontro duplo, eu e Sina, você e Josh.

- Não sei Noah, Josh está planejando alguma coisa, ele me falou que é surpresa - mal pude terminar de falar, que Josh puxou o celular da minha minha mão e começou a conversar com Noah.

- Oi Noah, é o Josh! Bom o que você tem em mente? - ficou um tempo ouvindo a proposta - era isso que eu queria fazer com ela! Bom, podemos fazer do mesmo jeito, só que em um encontro duplo. Oito horas? Okay, nos entramos lá! Você vai buscar a Sina? Okay! Tchau, até daqui a pouco! - desligou a ligação.

- Tá muito abusado interrompendo a ligação! - Falei e Josh me devolveu meu celular.

- Acontece, né - deu de ombros - já decidiu o filme? - neguei - acho que tenho uma ideia mais divertida do que ver filme - falou e me puxou para sentar no colo dele.

Opa, parece que alguém também tá com fogo. Pelo menos não sou só eu.

- E o que seria? - me fiz de desentendida e entrelacei meus braços ao redor do pescoço dele, aproximando nossos rostos.

- Namorar bastante - colocou uma mão na minha coxa e outra em minha cintura. Eu estava de frente para ele, com uma perna de cada lado de sua cintura.

- E não é que eu gostei da ideia - sorri e aproximei mais ainda nossos rostos.

- Não sorri assim pra mim não, você me deixa louco - a mão que estava na minha coxa foi subindo e foi parar na minha nuca, fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.

Se inclinou um pouco e começou a fazer um rastro de beijos desde a minha clavícula até meu maxilar, deixando um rastro quente por onde passava. Deu uma mordida no lóbulo da minha orelha me fazendo arfar.

- Acho que acabei de encontrar um ponto fraco aqui, hum? - deu um beijo na minha bochecha.

Acho que também devo explorar um pouco, vocês não acham?

Como eu estava no colo de Josh, estava mais alta do que ele, e é obvio que vou usar isso ao meu favor. Comecei um rastro de beijos que foi desde a bochecha de Josh, e foi descendo para o pescoço do mesmo e deixei alguma chupadas, sem deixar marcas, claro. Aidna iríamos ver Noah hoje, quero evitar possíveis piadinhas.

Começo a rebolar em seu colo, lentamente, de frente para trás, apenas para provocar, porque hoje não poderíamos passar disso.

teenagers. // beauanyWhere stories live. Discover now