26

5.6K 405 200
                                    

maratona (10/10)

Josh Beauchamp

Eu dormi pela segunda vez seguida na casa de Any depois do show. Hoje vamos para a casa do Harry.

Ainda não acredito que tudo aquilo aconteceu. 

Ontem quando chegamos em casa, Harry ligou para a Any e chamou todos os nossos amigos para irem na casa dele para ir na piscina. 

Nunca pensei que uma coisa dessas iria acontecer. 

Acordei e vi que Any ainda estava em um sono profundo. Deixei um beijo na cabeça dela e levantei, indo fazer as higienes matinais. Vou para a cozinha e preparo o café da manhã favorito de Any e coloco em uma bandeja, para levá-lo para ela comer na cama. Termino de preparar tudo e levo com muito cuidado até o quarto para não derrubar nada. Abro a porta e vejo que ela não acordou. Coloquei a bandeja na mesinha ao lado da cama e fui acordar Any com um carinho em sua bochecha e alguns beijinhos pelo seu rosto. Vejo ela sorrir sem mostrar o dentes e sem abrir os olhos. 

- Bom dia, babe - dei um selinho casto em sua boca, mesmo sabendo que ela não gosta de beijar sem escovar os dentes logo que acorda.

- Bom dia, Joshy - ela se espreguiçou - dormiu bem?

- Claro eu dormi com você - ela sorriu e olhou para a mesinha, vendo o que eu preparei para ela. 

- Quando eu acho que você não consegue ser mais perfeito, você vai lá e me surpreende - eu sorri com sua afirmação e pego a bandeja, colocando no meio da cama para que eu e Any possamos comer a vontade. 

Terminamos de comer eu desço as coisas enquanto Any vai começar a se arrumar. Vamos ter que ir cedo para a casa do Harry porque segundo ele mesmo, vamos almoçar e jantar lá. Lavo toda a louça e subo novamente, vendo que ela estava apenas de lingerie no meio do quarto enquanto escolhia a roupa que ia colocar. Apenas me apoio no batente da porta e fico apreciando o corpo perfeito da minha namorada. A lingerie era branca e destacava a cor de pele maravilhosa que ela tem e acentuava suas curvas. 

- E aí gata, vem sempre aqui? - perguntei em um tom brincalhão enquanto eu me aproximava dela. 

- Para de graça, Josh - ela falou rindo. 

- Eu fico tão feliz toda vez que eu lembro que você é minha - dei um beijinho no pescoço dela. 

- E como você acha que eu fico quando eu olho para você e lembro que você que você é meu? - perguntou virando de frente para mim e entrelaçou os braços nos meu pescoço. 

- Você pensa: ah como eu tenho sorte de ter um namorado gostoso desse - ela sorriu olhando para baixo. 

- Josh, você não é perfeito só por fora - fez uma pausa - você tem um dos maiores corações que eu já vi em toda a minha vida. Você é carinhoso, se preocupa comigo, cuida de mim, você é tudo o que eu sempre sonhei - fez carinho na minha bochecha.

- Para de ser perfeita, mulher - dei um selinho nela - eu só te trato do jeito que você merece ser tratada - ela sorriu radiante. 

- Eu te amo, Josh. Muito. 

- Eu te amo - respondi com a mesma intensidade no olhar que ela estava e selei nossos lábios em um beijo lento, que era mais para demonstrar nossos sentimentos um para o outro, sem malícia - agora coloca uma roupa se não eu não vou conseguir me controlar por muito tempo - falei brincalhão.

- Você também tem que trocar de roupa, mocinho, não esqueça que você está de pijama - o celular dela começa a tocar e o nome de Harry começa a brilhar na tela. 

teenagers. // beauanyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant