| c a p i t u l o 17 |

187 21 47
                                    

                      | c a p i t u l o 17 |

                      | c a p i t u l o 17 |

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


                                LUA

Raven Reyes:

Já era tarde da noite quando eu me desvincilhei dos braços de Luna desfazendo a pequena conchinha que havia se formado entre nós, e fui até a sacada na ponta dos pés.

Eu podia sentir o frio me arrepiar, mas não me importei com isso. Apenas me sentei entre a sacada e o oceano e suspirei fundo ao reconhecer aquele céu estrelado. Eu havia passado a noite no quarto com Luna ela insistiu que eu dormisse ali, já que agora tudo que restava do meu dormitório era poeira e ruínas. Mesmo assim eu era contra a ideia e só aceitei quando ela me garantiu que Yara não iria perceber minha presença no seu quarto porque Glimmer dormiria ao seu lado.

Eu ainda revivia na pensamento o sorriso determinado que ela deu quando eu concordei e a sequência de beijos e coçegas que vieram em seguida. Era fácil está perto de Luna, sua paz e tranquilidade era transmitida sem que ela precisasse dizer nada, era só olhar nos seus olhos que eu me sentia feliz  de um jeito único que eu não me lembrava quando experimentei antes.

Afago os braços depois de uma passagem de vento frio e sorrio olhando o brilho da lua se intensificar ainda mais na minha frente. Eu podia sentir a energia entre mim e a natureza sendo compartilhada, eu amava estar ali olhando para o céu ouvindo as ondas baterem enquanto a embarcação balançava levemente. Eu me sentia em casa, e segura. Por alguns segundos eu esqueço os momentos ruins e personifico uma vida ali, naquele clã.

Acordando ao lado de Luna todos os dias, sendo a primeira a ver seus olhos abrirem quando o sol nascesse e sendo a última a abraça-la antes de dormir, me aconchegando no seu carinho e planejando uma vida que eu pudesse chamar de "nossa".

— Sem sono ? - Sua voz rouca e sonolenta surge logo atrás de mim e eu sorrio com a ideia dos pensamentos de segundos atrás.

— Um pouco. - Digo por fim e ela me envolve um cobertor, subindo no parapeito e se sentando ao meu lado.

— Você precisa descansar, foi um dia pesado.. - Deito a cabeça em seu ombro e suspiro fechando os olhos.

— Luna, tem algo de errado e eu não consigo parar de pensar nisso. Na guerra, nessa explosão, em tudo.

— Eu sinto muito, sinto muito por não ter protegido você e a Emori. Eu deveria ter previsto e eu prometo que vou descobrir o que aconteceu. - Seus olhos brilhavam determinados e eu me aconchego ainda mais em seus braços.

— Não quero que você se preocupe com isso, é uma guerra não é novidade que eles queiram a mim e as pessoas que eu amo mortas.

— E você acha que eu não devo fazer nada, que eu posso te ver partir como se você nunca tivesse entrado na minha vida..Por Deus Raven!

Entre as EstrelasWhere stories live. Discover now