| c a p i t u l o 7 |

195 27 35
                                    


| c a p i t u l o 7 |

| c a p i t u l o 7 |

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O FESTIVAL

Raven Reyes.

O festival estava lindo.

Havia vários enfeites em azul e preto pelas paredes, a música tocava alta e uma mesa estendia vários tipo de comida, o lugar estava cheio e eu me sentia cada vez mais nervosa. Quando Emori se encontrou ao meu lado uma leve tranquilidade apossou de mim, ela era uma conhecido em meio tantos Flokrus.

— Uau você tá linda Emori. - Posso ver quando suas bochechas ficam vermelhas e ela abre um grande sorriso pra mim. Emori estava com um vestido rosa de cetim que diferente do meu ia até metade da sua coxa.

— Não tanto quanto você. - Ela diz e eu sorrio.

Antes que pudesse perguntar a sobre a conversa que teve com Glimmer meus olhos me puxaram para Luna que estava ainda mais radiante do que nos últimos dias.

Com um vestido preto e justo que ia até a barra das suas pernas e a sua armadura mantendo o mesmo pano azul envolto no seu corpo. Eu não conseguia desviar os olhos dela. Seus cabelos estavam soltos como sempre e de longe eu conseguia ver que ela tinha uma conversa animada com um senhor.

Como se sentisse que eu a encarava, nossos olhos se encontraram e ela curvou a boca em um grande sorriso. Meu coração palpitava e meus sentimentos me deixavam cada vez mais confusa.

— Fico muito feliz de vê-las aqui. - Luna afirma na sua postura de comandante.

— Nós agradecemos comandante. - Emori pronuncia sorrindo enquanto Glimmer a puxa pra uma conversa.

— O vestido caiu perfeitamente em você Raven. - Já com Emori um pouco mais longe os olhos castanhos de Luna me sondavam e eu sentia meu estomago se retorcer em nervosismo.

— Eu posso dizer a mesma coisa comandante. - Desço os olhos por toda a extensão do seu corpo e volto a encarar suas orbes castanhas. Obrigo minha mente a se lembrar que só estava ganhando a confiança de Luna para irmos embora e proibia meu coração de bater mais forte.

— Acredito que isso te pertença. - Suas mãos que até então estava pra trás surgem na minha frente carregando meu walk-talk e um pequeno embrulho prateado.

Franzo a sobrancelha trazendo tanto o comunicador quanto o embrulho para as minhas mãos. Encaro Luna confusa e ela dá um pequeno sorriso. Abro o embrulho rápido pela curiosidade incumbida e brilho os olhos quando vejo.

Luna me deu uma barra de chocolate.

Para alguns poderia não ser muita coisa, mas pra mim era o suficiente pra me encantar ainda mais pela comandante dos Flokru. Ate aquela noite eu nunca havia usado um vestido, ou comido chocolate mas Luna me levava cada vez mais para seu mundo desconhecido e cativante onde cada uma dessa coisas eram reais.

Entre as EstrelasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora