| C A P I T U L O EXTRA 19 |

152 19 19
                                    


| c a p i t u l o 19 |

| c a p i t u l o 19 |

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ACORDO DE SANGUE

capítulo bônus

Bellamy:

Nia estava sentada sobre uma grande mesa. A sua disposição havia um banquete com frutas, carnes e sucos. Ela estava sentada na cadeira do meio e cortava um fino pedaço de queijo com uma adaga com cabo de madeira revestida de couro.

Assim que entramos na sala, Ontari, foi a primeira a se virar. Seu rosto tinha uma habitual sensação de ódio e vingança, combinava com a grande cicatriz que os Azgueda carregavam.

- Pike o que trouxe para mim. - Sem nem levantar o rosto Nia falou pela primeira vez terminando de cortar seu queijo e só depois de colocá-lo na boca, nos encarou.

- Ele senhora. - Um velho que parecia ter pouco mais de 70 anos foi jogado ao chão bem diante de Ontari que deu uma risada sarcástica assim como Nia.

- Heigon. Eu tinha quase certeza que havia te matado na noite sangrenta.

- Alguns de nós são mais difíceis de matar. - O velho pronunciou se colocando de pé e ajeitando a túnica marrom que usava.

- Alguns. Mas não você, eu soube que uma nightblood levou crianças e velhos medrosos como você para longe. Qual o nome dela mesmo ?

- Luna é a minha comandante e possue mais honra do que você que se senta em um banquete sozinha se chamando de rainha. - Não demorou pra que Ontari jogasse o velho na parede e apertasse seu pescoço com uma espada, fazendo uma fina camada de sangue jorrar por sua pele. Os olhos de Nia penetravam em Heigon como se sya raiva pudesse transforma-lo em cinzas, ela via o medo escancarado nele e parecia gostar.

- Solte o Ontari. Eu estou comendo não quero sangue respingando em minha comida. Por que está aqui Heigon ?

- Nós o encontramos na praia com outros soldados que já foram aprisionados, senhora. Estavam fazendo rondas. - Com um olhar pouco amigavel Nia olhou de Pike para Ontari que mandou o homem sair. Eu já o acompanhava quando sua voz debochada chamou o meu nome.

- Espere. Bellamy não é ? Sente-se conosco. Heigon também é um traidor de seu povo. - Sinto meu rosto queimar e uma vontade apontar a arma para a cabeça da mulher que me encara com desdém. Eu não estava traindo meu povo, estava salvando.

- Não sou um traidor. - Hesitante me sento ao seu lado assim como o velho.

- É o que os traidores dizem, não é mesmo Heigon ? Diga o que você quer.

- Um acordo.

- E o que te faz acreditar que eu queira me aliar a um covarde como você? Sua comandante sabe que está aqui ?

- Eu tenho o que você deseja Nia. E um dia Luna irá me agradecer por isto, mas antes quero que prometa uma coisa.

- Eu poderia te matar agora mesmo. Há vocês dois na verdade. - Ela coloca uma fruta na boca e corta um pedaço de carne com a adaga fina e afida. - E entregar a cabeça de cada um, como um aviso do que vai acontecer as suas líderes.

Entre as EstrelasWhere stories live. Discover now