| c a p i t u l o 18 |

180 19 31
                                    

| c a p i t u l o 18 |

| c a p i t u l o 18 |

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


EU TE AMO.

Narrador:

Raven esperava ansiosa atrás da porta do quarto de Luna. Ela mordia o cantinho da unha e balançava os pés como se aquela fosse a única maneira de liberar toda a energia acumulada em seu corpo.

Será que a Luna vai gostar ?

Tudo isso não é exagerado ?

E esse vestido eu não sei..

Esses eram só alguns dos milhares de pensamentos que circundavam sua mente a cada segundo. Mas a verdade era que tudo estava perfeito e isso também era graças a ajuda de Yara que mesmo ainda fraca, ajudou a Raven a não queimar a torta, despachar Glimmer, e a encontrar o vestido que a mecânica havia usado na noite do festival.

Ela se lembrava que ali foi a primeira vez que sentiu o coração palpitar por Luna. E agora ela estava novamente com o mesmo vestido daquela noite e desejando que o mesmo sentimento pousasse em seu coração outra vez.

— Tudo pronto querida. - Yara terminou a trança em formato de coroa no cabelo de Raven e finalizou com uma pequena flor de cerejeira. Era a favorita de Luna.

— Você acha que ela vai gostar ? - Raven encarou ansiosa o seu reflexo e suspirou. — Eu só queria que fosse especial.

— Não se preocupe com isso meu bem, você já é especial para Luna e eu tenho certeza que ela vai amar esse surpresa. Agora vá  para o quarto e acenda as velas. Logo, logo, ela estará a sua espera.

E lá estava Raven em um misto de sentimentos, sob a luz fracas das velas e o céu escuro. 

O estralo da porta se abrindo foi o suficiente para fazê-la levantar da cama e ter certeza que Luna havia chegado. A comandante então viu pela primeira vez sob a fraca luz que vinha das velas e do corredor sua amada. Com as pupilas ainda dilatas e se acostumando com a baixa luz, ela pôde observar cuidadosamente cada detalhe. Isto desde a mesa de jantar iluminada pelos piscas-piscas, a cama espalhada com pétalas de rosas vermelhas e a mecânica que usava o vestido azul e espalhado de brilhos no seio além das suas flores favoritas que faziam a coroa de trança do seu cabelo brilhar ainda mais.

— Raven..- Luna disse extasiada pela surpresa. Havia tantos detalhes que seus olhos tinha deixado para trás, e ela sorria cada vez que encontrava mais um detalhe pelo quarto que agora parecia um pequeno paraíso.

— E então gostou ? - Os olhos curiosos e inquietos de Raven encaravam Luna.

— Se eu gostei? É claro que sim. - Ela disse se aproximando e fechando a porta atrás de si. Agora somente a luz das estrelas e das velas iluminavam as duas. — Tudo está tão lindo! Como você fez isso ?

— Eu fiz pra você. Eu pensei que era algo especial já que amanhã...- Antes que a mecânica completasse a frase, Luna a puxou pra si com destresa e a calou com um beijo longo e demorado.

Entre as EstrelasWhere stories live. Discover now